Ir para conteúdo

[VENDO] Eureka Mignon MCI


Burny

Postagens recomendadas

Moinho em ótimo estado. Estou pedindo 2500 reais. Uma discussão e fotos dele se encontram em:

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Hnrqbarcelos disse:

Vem com o hopper de single dose?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sim, posso mandar junto. Só não acho que vai caber na embalagem original. Tinha que ser um pacote adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Burny li que vc tava usando ele como moinho principal pra sua bezzera, ele da conta da granulometria pra espressos nela?

 

tenho um baratza vario pra coado mas ele não consegue bom perfil para espresso daí atualmente uso um bravo debut para espresso single dose na minha ecm, mas as vezes cansa ficar moendo manual :P 

 

cheguei a negociar a importação de um eureka recentemente mas desisti por medo de ter os mesmo problemas do vario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=3519]Burny[/mention] li que vc tava usando ele como moinho principal pra sua bezzera, ele da conta da granulometria pra espressos nela?
 
tenho um baratza vario pra coado mas ele não consegue bom perfil para espresso daí atualmente uso um bravo debut para espresso single dose na minha ecm, mas as vezes cansa ficar moendo manual [emoji14] 
 
cheguei a negociar a importação de um eureka recentemente mas desisti por medo de ter os mesmo problemas do vario...
Você chegou a tentar alinhar o Vario? O pessoal do Home Barista está tendo resultados excepcionais no espresso alinhando ele.

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, mericlis disse:

@Burny li que vc tava usando ele como moinho principal pra sua bezzera, ele da conta da granulometria pra espressos nela?.

Da conta tranquilamente. É um ótimo moinho de espresso. Incl. achei a moagem dele para espresso bem melhor do que a do meu Vario na época que troquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...