lilianb Postado 12 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2020 Olá ! Tenho uma cafeteira máquina Philco 15 Bar e ela está saindo pouco ar onde nem consigo espuma e o café só faz em gotas.O que será que pode estar acontecendo? Agradeço as respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 15 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2020 Bom dia, Acho que como está afetada a saída de água e vapor, você devia começar por uma limpeza profunda. Desmontar e limpar o chuveiro e fazer uma descalcificação da máquina. Se não resolver então tem de abrir a máquina pra verificar entupimentos e o funcionamento da bomba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesuinoc Postado 7 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2022 Em 12/08/2020 at 18:36, lilianb disse: Olá ! Tenho uma cafeteira máquina Philco 15 Bar e ela está saindo pouco ar onde nem consigo espuma e o café só faz em gotas.O que será que pode estar acontecendo? Agradeço as respostas Oi, uma vez aconteceu isso de sair o café em gotas. No meu caso, eu coloquei muito pó e compactei, então eu reduzi um pouco o pó e só arrumei ao invés de compactar. Resolveu. Sobre a espuma eu vi uma dica que sigo: usar leite frio/gelado, vaporizar sem deixar fazer o barulho de porco gritando e sem deixar fazer barulho de borbulhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bob Roger Postado 28 Março 2022 Denunciar Share Postado 28 Março 2022 Infelizmente essa maquina tem esse problema p moagem finas(na espessura de farina de trigo), se vc colocar uma quantidade p dois expresso e compactar ela fica saindo em gotas o que acaba demorando e o café sai amargo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas