Carneiro Postado 5 Março 2013 Denunciar Share Postado 5 Março 2013 Imagino que as KitchenAids menores sejam variação da voltagem também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zerrauzen Fab Postado 8 Março 2013 Denunciar Share Postado 8 Março 2013 Fiz uma foto da minha pizza pra vocês admirarem. LOL, tou brincando. Tem mais desastres aqui. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Março 2013 Denunciar Share Postado 8 Março 2013 Viu, esse quis economizar com a pedra, olha o que dá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zerrauzen Fab Postado 8 Março 2013 Denunciar Share Postado 8 Março 2013 Hahaha, a minha pedra já tá a caminho, paguei 37 reais na Americanas.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 8 Março 2013 Denunciar Share Postado 8 Março 2013 Se alguém não seguiu o link, siga. É hilário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Março 2013 Denunciar Share Postado 8 Março 2013 O alvo do cara era a borda, o recheio ele só colocou para o resto ir para baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Março 2013 Denunciar Share Postado 8 Março 2013 Não vou falar nada, certa vez, jovem, 18 anos, só em casa, resolvi fritar umas mini-coxinhas, tudo transcorrendo perfeitamente, até que tocou o telefone, era uma garota , papo animado, e papo vai, e papo vai, minutos depois começo a ouvir uns estouros vindos da cozinha, desliguei correndo, e lá estava o óleo da panela pegando fogo, a cortina, o armário, teto preto, foi o caos, e o pior é que nem lembro quem era a mocinha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 9 Março 2013 Denunciar Share Postado 9 Março 2013 Bom que já saiu fatiada a pizza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2013 Denunciar Share Postado 10 Julho 2013 Hoje é dia dela: http://migre.me/fp8Wk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 10 Julho 2013 Denunciar Share Postado 10 Julho 2013 Putz, essa pizza deu fome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 Sempre queimo a 1ª, mas fazer o que, vai queimada mesmo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 jantei muito hamburger com café nos eua. Pizza acho que nunca comi com o pretinho básico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 13 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2014 Por falar em pizza hummmm... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2014 Já postei esse vídeo da Una Pizza Napoletana. Vale a redundância, que é demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 13 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2014 E por falar na redonda que tal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Naturally risen. É o princípio da flor do Hario v60 em ação. Americano realmente se enrola com a língua: una pizza é napolEtana vira, logo no título, una pizza napolAtana. Nunca comi nessa. Eu gostava de uma Patsys que fica na University Place, acho que altura da rua 12 ou algo assim. Era uma boa pizza e um ótimo custo benefício. Tem outras Patsy's (uma famosa no Brooklyn), mas eu não achei tão boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Dizia o Jeff Varasano que a Patsy´s era uma das melhores (e mais tradicionais) e que depois caiu de qualidade. Tenho lembrança distante dele ter dito que havia tornado a melhorar. Creio que falava da primeira, no Brooklyn. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Reparem que o editor é que errou o "napolatana" no vídeo, o lugar se chama "napoletana" mesmo. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Dizia o Jeff Varasano que a Patsy´s era uma das melhores (e mais tradicionais) e que depois caiu de qualidade. Tenho lembrança distante dele ter dito que havia tornado a melhorar. Creio que falava da primeira, no Brooklyn. De fato, a famosa é a do Brooklyn. Eu já fui lá uma vez, mas não achei nada demais. Os americanos têm um gosto meio peculiar pra comida. Essa Patsy's da University Pl. era melhor. Não sei se ainda existe, mas a boa pedida era uma pizza grande e uma salada grande. As saladas eram muito boas e combinavam bem com as pizzas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Esse lugar já foi referência, lembrando que o Brooklyn é tomado de italianos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Sempre queimo a 1ª, mas fazer o que, vai queimada mesmo. Gil, lindeza! Mesmo queimada. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Anita voltou de férias, que bom. Obrigado Anita, de fato eu até gosto "bem passada", as calabrezas apimentadas ficaram uma delícia . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2014 Chigago style pizza: pra mim não é pizza, mas também é apetitoso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 28 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2014 "tons and tons and tons of layers" -> seis layers É mais uma torta, mas deve ser bom sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 E hoje é dia da pizza. Acompanhada ou não de café. Catchup nela dispenso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Ribeirão Preto tem excelentes pizzarias, algumas com bons cafés para finalizar. A Bella Capri por exemplo, com café Treviollo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coffe_man Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Também gosto muito de Pizza gelada de manha ( que sobra da noite anterior ) com café Bom demais !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Estou com vontade de fazer minha primeira pizza hoje... O Bruno do Rio costuma fazer umas inspiradoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Boa sorte. Lembrei de minha primeira pizza a ser buscad de moto, tinha comprado uma moto e fui buscar uma pizza, a pizzaria era longe, quase não existia pizzaria, pensei, vou correr bastante assim a pizza chega quentinha em casa e assim fiz. Cheguei em casa e cade a muzzarella ? Como ela estava derretida, com a velocidade ela correu para trás e grudou na tampa, quando tirei a tampa só estava lá a massa e o molho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Já fiz algo parecido Gil.. Só que no meu caso, o recheio foi todo para um lado.. Tipo pizza meio a meio.. Só que era metade com recheio e metade sem.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas