Jeferson Melo Postado 20 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2020 Fala galera, resolvi unir duas coisas que estou aprendendo e adoro: café e edição. Captei umas imagens sozinho e fiz um vídeo, ficaria feliz em dividir com vcs. Deem uma olhada... abraços https://www.youtube.com/watch?v=Qxo0y4W8W8Y 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 20 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2020 Muito bom. Divulga esse trabalho aí.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Melo Postado 20 Agosto 2020 Autor Denunciar Share Postado 20 Agosto 2020 20 horas atrás, EduardoAlemao disse: Muito bom. Divulga esse trabalho aí. Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Valew irmão, obrigado. Estou começando, ainda tenho mto o que aprender. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas