TiagoLira Postado 26 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2020 Olá, pessoas. Estou fazendo uma pesquisa sobre o consumo da Nespresso. Gostaria de conversar rapidamente com algumas pessoas que consumam a marca regularmente, seja em casa ou no trabalho, sobre gostos, o que gostam, em geral, e hábitos de compras. Quem puder em contato, agradeço. Seria uma conversa via Skype, telefone ou chat. Depois, para poder aprender mais, um questionário via Google para coletar informações gerais (não necessariamente com as mesmas pessoas). Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 27 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2020 Temos uma Nespresso no trabalho, e por alguns anos consumi regularmente cápsulas. Comprei cada lançamento novo e provei quase todos os cafés naquele período, com exceção dos descafeinados e saborizados. Depois fui parando e até levei moedor e filtro para tomar cafés diferentes. Desde março não chego perto disso, pois estou em teletrabalho. Gosto de alguns cafés da Nespresso, mas não compraria para ter em casa. Costumo moer o grão na hora. Aliás, só temos a Nespresso no trabalho porque, na sala que ocupávamos antes, seria um trastorno lidar com o descarte da borra usada e uma máquina de espresso de verdade. A copa atendia todo um andar e não seria muito bom deixar uma máquina disponível para muita gente, nem seria simpático restringir o uso, sendo um órgão público, mesmo que público externo não acesse nossa área. Se tiveres interesse em uma entrevista com esse ponto de vista, podes me procurar. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoLira Postado 1 Setembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 1 Setembro 2020 Obrigado, @ivoesazevedo. Sim, gostaria de conversar com você se for possível, em especial sobre seu consumo e hábito de compras. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas