Ir para conteúdo

Onde comprar Cafiza


Marco Martins

Postagens recomendadas

Olá, estou com dificuldade para achar detergente em pó Urnex Cafiza, embalagem de 566g. Alguém sabe onde posso achar p comprar on line? Grato!!!
Está realmente muito complicado de achar para comprar, eu mesmo sai procurando pra tudo quanto é canto, consegui achar com o Emerson Barista da Coffee Five no Rio de Janeiro. Mandei msg pelo insta dele (emersonbarista1), ele me respondeu e vendeu, foi 170 reais + frete, comparado ao último preço praticado pela Café Store e Oficina do Expresso em BH, o preço está bom. Se for comprar dele, compra um cafezinho junto que ele te envia, comprei o moquinha pra expresso dele, original do ES, um dos melhores cafés que já usei pra expresso.
Agora se ele não tiver e, caso queira uma alternativa mais rápida e barata, que vai surtir o mesmo efeito é o CoffeeLav, dizem que 5g do CoffeeLav é o equivalente a 3g de Cafiza. E ele é fácil de encontrar pela net.
Bom, espero poder ter te ajudado. Depois poste se conseguiu comprar.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a última vez que comprei foi com o Luiz Altieri, contato pelo telefone (11- 99552-5793), foi o melhor preço e super rápido.
Pergunta bem chata, mas quanto foi da última vez? Só de curiosidade mesmo kkk, pq aí da próxima vez procuro ele, apesar q essa belezura vai durar no mínimo 1 ano...

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...