Marco Martins Postado 2 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2020 Olá, estou com dificuldade para achar detergente em pó Urnex Cafiza, embalagem de 566g. Alguém sabe onde posso achar p comprar on line? Grato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielHNMarques Postado 2 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2020 Olá, estou com dificuldade para achar detergente em pó Urnex Cafiza, embalagem de 566g. Alguém sabe onde posso achar p comprar on line? Grato!!!Está realmente muito complicado de achar para comprar, eu mesmo sai procurando pra tudo quanto é canto, consegui achar com o Emerson Barista da Coffee Five no Rio de Janeiro. Mandei msg pelo insta dele (emersonbarista1), ele me respondeu e vendeu, foi 170 reais + frete, comparado ao último preço praticado pela Café Store e Oficina do Expresso em BH, o preço está bom. Se for comprar dele, compra um cafezinho junto que ele te envia, comprei o moquinha pra expresso dele, original do ES, um dos melhores cafés que já usei pra expresso.Agora se ele não tiver e, caso queira uma alternativa mais rápida e barata, que vai surtir o mesmo efeito é o CoffeeLav, dizem que 5g do CoffeeLav é o equivalente a 3g de Cafiza. E ele é fácil de encontrar pela net.Bom, espero poder ter te ajudado. Depois poste se conseguiu comprar.Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Martins Postado 2 Setembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2020 Vlw pela dica, consegui com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielHNMarques Postado 2 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2020 53 minutos atrás, Marco Martins disse: Vlw pela dica, consegui com ele Opa, fico satisfeito. Espero que mais pessoas que precisem possam encontrar com ele kk Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson haine maciel Postado 3 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2020 Pessoal, a última vez que comprei foi com o Luiz Altieri, contato pelo telefone (11- 99552-5793), foi o melhor preço e super rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielHNMarques Postado 3 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2020 Pessoal, a última vez que comprei foi com o Luiz Altieri, contato pelo telefone (11- 99552-5793), foi o melhor preço e super rápido.Pergunta bem chata, mas quanto foi da última vez? Só de curiosidade mesmo kkk, pq aí da próxima vez procuro ele, apesar q essa belezura vai durar no mínimo 1 ano...Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson haine maciel Postado 4 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2020 Comprei em Julho, paguei R$120 mais o frete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.