Ir para conteúdo

[VENDIDO] Gaggia Baby Twin - 110V


rootkonsole

Postagens recomendadas

Bom dia. Estou vendendo minha Gaggia Baby Twin.

>Motivo da venda: estou com uma super automática xsmall e uma nespresso, sendo que nunca tive um bom moedor para a gaggia (sempre usei um krups) e o café na super automática é equivalente (quando não se tem um bom moedor com gaggia), assim a maquina esta parada aqui...

>Histórico da maquina: pode ser encontrado no fórum, lembro que sempre postei dúvidas, problemas etc... (mesma maquina da foto da caixa em meu perfil), quando fui muito feliz em ter ganho uma promoção aqui no fórum. Durante meu período com ela, só foi uma vez na manutenção, em 11.2016, na própria assistência oficial IMELKRON onde foi feito uma revisão geral, troca da selenoid e troca do reservatório de água que trincou no transporte de ida..., gastei na época R$464,00. Eles me enviaram o reservatório trincado o qual foi substituído por um novo original, ainda tenho, nem desembalei, pelo plástico parece uma trinca de nada... (se soubesse antes, nem tinha trocado). Fazem 2 meses que fiz a descalcificação dela.

>Problemas: Maquina esta funcionando perfeitamente, único detalhe é na pintura da base dela, em razão da água que fica na bandeja, coisa muito fácil de resolver com uma lixa e tinta. Obs.: não esta podre, só tinta descascando, acredito que a peça seja de alumínio.

>Valor: Estou pedindo R$ 750,00 livre. Ou seja, frete e eventuais taxas por conta do comprador (dou preferência por retirada para evitar problemas com transporte). Pode ser feito pagamento através do mercado pago, posso mandar o link da cobrança (neste caso o valor sai por R775,00 - em razão da taxa do ML + frete (se caso for) - retirada após confirmação do pagamento, só não vou criar anuncio no ML. No caso de compra presencial pagamento em dinheiro seria melhor opção.

>Acessórios: Mando todos que recebi com a maquina, inclusive um filtro duplo despressurizado.

>Frete: Como disse, dou preferência por retirada, caso opte pelo correios, tenho que estudar uma forma de embalar e calcular o valor - não sei quanto ficaria. Moro em Tatuí/SP (cidade do interior de São Paulo, CEP 18271-060)

Interessados, favor me chamar em PVT, acertamos detalhes por whatssap.

Link com as fotos: https://photos.app.goo.gl/ALg8ZWskTttVgTwf8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado  a todos interessados. 

O primeiro contato ficou com a máquina. 

Agradeço  a todos. 

Abraço, 

Eduardo 

 

*moderador pode fechar o tópico.  Obrigado 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...