rafafes Postado 13 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2020 Estou vendendo minha chaleirinha gooseneck 700ml da FPro-Flavors Brasil. 3 meses de uso, usei menos de 10x. Tá NOVA, barbadinha. O pour dela é fantástico. Pra quem é de Porto Alegre é a mesma que o Origem Coffee Co. usa nos estabelecimentos. Não acompanha caixa original. MOTIVO: adquiri uma bonavita por um preço bem bacana e não tenho espaço no apartamento. PREÇO: R$ 170,00. (Paguei R$200 no ML) Frete no RS por minha conta. Quem quiser pegar em Porto Alegre combinamos daí. Características: -Pour muito preciso, fluxo otimizado, lembra muito as da Kalita. -Pegador da tampa e alça em madeira pra evitar temperatura alta. Material do corpo é inox.-16cm x 9cm -NÃO VAI AO FOGÃO À GÁS (só ao fogão elétrico ou indução. Usei com um ebulidor elétrico [rabo quente 220V] que vai de brinde caso o comprador queira. -Não recomendo levar ao lava louça. Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 13 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2020 Olá. Quero. Moro em Porto Alegre. Podemos combinar para buscar contigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafafes Postado 13 Setembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2020 Me chama no whats! (54) 999099885Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafafes Postado 14 Setembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2020 Chaleira vendida!Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas