apelozo@gmail.com Postado 6 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2020 Boa Tarde Pessoal. Sou novo aqui e espero aprender muito com voces ! Estou querendo comprar uma maquina de café para minha casa. E estou em duvida, sobre o modelo, Estou entre uma Jura A1 e Gaggia Anima Panarello. Minha intenção é ter um café gostoso e cremoso, não me importo com Capuccino e outras bebidas em geral, gosto mesmo é do café espresso. Vi que ambas possibilitam escolher as gramas de graos do cafe na xicara, o que me disseram ser um recurso interessante. Poderiam me indicar um caminho, na conversa com vendedor, fica dificil, pois sempre ficamos na duvida se a intenção é apenas vender, independente de atender as expectativas do cliente. Se puderem me indicar um bom grão para compra tb, gosto de cafés fortes. Desde já, agradeço a atenção ! Um abraço. Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 6 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2020 Boa tarde, Mas vc quer uma super automática, isso já está definido na sua busca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athaydes Postado 7 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2020 19 horas atrás, apelozo@gmail.com disse: Boa Tarde Pessoal. Sou novo aqui e espero aprender muito com voces ! Estou querendo comprar uma maquina de café para minha casa. E estou em duvida, sobre o modelo, Estou entre uma Jura A1 e Gaggia Anima Panarello. Minha intenção é ter um café gostoso e cremoso, não me importo com Capuccino e outras bebidas em geral, gosto mesmo é do café espresso. Vi que ambas possibilitam escolher as gramas de graos do cafe na xicara, o que me disseram ser um recurso interessante. Poderiam me indicar um caminho, na conversa com vendedor, fica dificil, pois sempre ficamos na duvida se a intenção é apenas vender, independente de atender as expectativas do cliente. Se puderem me indicar um bom grão para compra tb, gosto de cafés fortes. Desde já, agradeço a atenção ! Um abraço. Alexandre Bom dia! Eu sou Gaggiano e sempre vou sugerir a marca, pois tem excelente qualidade. É difícil comparar máquinas super automáticas pois geralmente vão entregar um café similar, todo o resto vai depender mais do qualidade do café, então procure por torras recentes, essa é a principal dica. Essas máquinas geralmente podem ser ligadas direto no encanamento de água, o que não é um boa pois o cloro da água encanada não é nada bom pro café, prefira sempre água mineral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielHNMarques Postado 10 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2020 Em 06/11/2020 at 13:54, apelozo@gmail.com disse: Boa Tarde Pessoal. Sou novo aqui e espero aprender muito com voces ! Estou querendo comprar uma maquina de café para minha casa. E estou em duvida, sobre o modelo, Estou entre uma Jura A1 e Gaggia Anima Panarello. Minha intenção é ter um café gostoso e cremoso, não me importo com Capuccino e outras bebidas em geral, gosto mesmo é do café espresso. Vi que ambas possibilitam escolher as gramas de graos do cafe na xicara, o que me disseram ser um recurso interessante. Poderiam me indicar um caminho, na conversa com vendedor, fica dificil, pois sempre ficamos na duvida se a intenção é apenas vender, independente de atender as expectativas do cliente. Se puderem me indicar um bom grão para compra tb, gosto de cafés fortes. Desde já, agradeço a atenção ! Um abraço. Alexandre As Jura são bem mais caras, somente 220v, porém fazem um café muito melhor, faz um ristretinho facilmente, tecnologia suíça super avançada. Porém tem de pensar o seguinte, a Jura A1 faz somente café, já a Anima Panarello faz bebidas com leite também, aí vai dar sua escolha, mas em questão de cafés Jura >>>>>, infinitamente, se for de BH, vai na Oficina do Espresso e conheça elas pessoalmente, verá que não tem erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas