marcosmrai Postado 14 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2020 Estou vendendo algumas coisas que estão paradas aqui em casa: - Cafeteira espresso prima - Caffe Roma - 110V R$ 350. Obs: ela estava com problema de vazamento na saída da bomba, a assistência resolveu, mas usando silicone aparentemente. - Moedor Xeoleo manual - mós de inox - consegue extrair expresso - R$ 300 - Aeropress xingling - R$ 80 (vou dar preferência para compra conjunta). - Balança xingling com timer - R$ 50(vou dar preferência para compra conjunta). - Tenho tamper para a caffe roma em inox R$130. Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/164VB5rUxz-oesdswo_oi5PxJUYd3aayl?usp=sharing PS: as coisas mais baratinhas eu prefiro ou entregar em mãos na Zona Sul no RJ ou enviar junto com alguma outra coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 19 Novembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 19 Novembro 2020 Abaixei os preços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodopok Postado 20 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2020 Me interesso no moedor! Sou de Ribeirão Preto/SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 21 Novembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2020 Fiz um anúncio para o moedor: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1724201564-moedor-de-cafe-manual-em-aluminio-e-mos-em-inox-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 30 Novembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 30 Novembro 2020 Reduzi o preço da espresso prima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeamatuzi Postado 20 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2020 Ainda tem a Aeropress e a balança? tenho interesse em comprar eles pelo ML se possível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1colete Postado 21 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2020 Ainda possui a aeropress e balanças xing? Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 21 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2020 @1colete a balança e a aeropress estão reservadas. Qualquer coisa eu entro em contato novamente. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1colete Postado 21 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2020 @1colete a balança e a aeropress estão reservadas. Qualquer coisa eu entro em contato novamente. Muito obrigado. Grato! Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 5 Janeiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2021 Balança e aeropress reservadas ainda. Baixei o preço da cafeteira espresso e moedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Jairo Lima Silva Postado 15 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2021 Bom dia, gostaria de saber se a balança e o aeropress ainda estão disponíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 28 Janeiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2021 Peço desculpas pela demora. A balança e a aeropress já foram vendidos. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.