eakira Postado 17 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2020 Essa Bialetti break 6 xícaras por R$ 167,94 compensa? Está muito caro? https://www.bialettishop.com.br/promocoes/cafeteira-break-6-xicaras-bialetti Tenho acompanhado o preço da Moka express e o menor preço que achei nos últimos dias foi de 220, existe uma diferença entre o Moka express e o break além do visual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Hsilva Postado 17 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2020 Olá, Eu tenho acompanhado o preço da Moka Bialetti 6 xic e a mais barata que encontrei foi nessa faixa de preço mesmo de 210 ~ 220 reais. Acredito que por 167,94 está valendo a pena, ainda mais na situação atual (pandemia, alta do dolár ...). Nesse modelo "Break" acredito que só altere o visual mesmo, a parte de cima para falar a verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eakira Postado 17 Novembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2020 Estou pensando se pego ele agora, essa promoção vai até o dia 22/11 ou se espero a black friday para ver se nas outras lojas aparecem outras promoções, acho o "moka express" mais bonito que este "break" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Hsilva Postado 18 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2020 É realmente o design clássico da moka é mais bonito, eu vou dar uma esperada até a black mesmo, se eu achar algo com um preço bom, eu compartilho aqui para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eakira Postado 18 Novembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2020 Obrigado, se eu achar algo com preço bom, também compartilho aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eakira Postado 25 Novembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2020 A Camicado apareceu por 199,99 o Nuova Moka 6 Xícaras com o cupom de primeira compra no site acabei pagando 179,99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas