andre Postado 23 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2011 O motorista entra num bar de beira de estrada e pergunta: - Quanto custa um cafezinho? - R$ 0,50 - responde a balconista. - E o açúcar? - Que isso, o açúcar a gente não cobra nada! - Então me vê 3 quilos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 23 Novembro 2011 Autor Denunciar Share Postado 23 Novembro 2011 O cara entra no bar e pede um café: - Um cafezinho puro por favor! - Claro! O senhor prefere na xícara mesmo? - Não, pode jogar no chão e vir empurrando com o rodo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 23 Novembro 2011 Autor Denunciar Share Postado 23 Novembro 2011 Dois portugueses conversando: ? Ora pois... Se eu tomo café, não consigo dormir! E o outro: ? Estranho... Pois comigo já é o contrário! Se eu durmo, não consigo tomar café! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 17 Janeiro 2012 Autor Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2012 Tomando muito café! André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 2 Fevereiro 2012 Autor Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roseli De Araujo Gomes Postado 12 Abril 2012 Denunciar Share Postado 12 Abril 2012 Mineiro conversando com a esposa, planejando como fazer café: Pó pô pó? Pó pô! Até!!! Roseli http://www.flyrobrasileira.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 9 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 9 Maio 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsander Rosa Postado 14 Maio 2012 Denunciar Share Postado 14 Maio 2012 Bah, o Werner é ligeiro, tem que pegar e se cuidar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Olha que achado este tópico! Não conhecia!! Nóóóóóóóó! Vou deitar e rolar aqui! A Ana com o monstrinho dela e eu com o meu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 E pra começar.. Uma moka elétrica! E é Bialetti ainda! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Mais uma.. kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 E pra começar.. Uma moka elétrica! E é Bialetti ainda! Será que isso faz café ou só graça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1574-aviso-uso-da-ferramenta-quote-e-multiquote/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Há, pena que eu não tenho ferro, senão já testava essa aí. Adoro uma gambiarra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Março 2014 Denunciar Share Postado 1 Março 2014 Nunca dê café amargo a uma pessoa embriagada. Do contrário você terá de aturar um bêbado acordadíssimo O Bêbado Bem-tratadoO cara acorda morrendo de ressaca e encontra no criado mudo um copo de água e duas aspirinas. Olha em volta e vê sua roupa passada e pendurada. O quarto está em perfeita ordem. Há um bilhete de sua mulher:“Querido, deixei teu café pronto na copa. Fui ao super-mercado. Beijos!”Ele desce, encontra o café esperando por ele, não entende o fato de estar tudo tão perfeito e pergunta aofilho:— Filhão! O que aconteceu ontem?— Foi normal, pai… Você chegou às três da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou alguns móveis, mijou no guarda-roupa e machucou teu olho ao bater na porta do quarto.— E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso datua mãe?— Ah, é que quando você chegou a mamãe te arrastou até a cama e quando estava tirando tuas calças, você disse: “Não faça isso moça, eu sou casado!”==============================Formicida no Café Aquela mulher intragável discute com um dos seus colegas de trabalho:- Se eu fosse sua mulher, colocaria formicida no seu café.- Se eu fosse seu marido, beberia com o maior prazer!================================ Duas amigas se reencontram depois de muito tempo.- Olá, quanto tempo… Como é que vai?- Vou bem. E você?- Vou indo. Como vai seu marido?- Você não soube? Ele morreu faz dois meses.- Ah, eu não sabia! Que horror! - É, um horror…- Mas o que foi que aconteceu?- Foi de repente. Pedi pra ele ir comprar açúcar no supermercado, aí veio um ônibus e passou por cima dele.- Mas que coisa triste…- Pois é… Mas tudo bem. Tomei o café sem açúcar mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Março 2014 Denunciar Share Postado 1 Março 2014 Essa do formicida é na verdade uma piada de chá. Possivelmente dita por Churchill (ou seu amigo Lorde de Birkenhead) à Viscondessa de Astor, a primeira mulher no parlamento inglês. Ela supostamente também respondeu à pergunta de Churchill sobre que fantasia usar em um baile com "Porque o senhor não vai sóbrio". Não é de café, mas é boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Ah é assim que funciona? Tá explicado então.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Agora que vi que Toddy também é um troço pra fazer café coado a frio, aí vai: - Quais são os avós do Toddy? - O Vô Maltine e a Véia Quaker. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Caramba , e eu achando as piadas do Gilberto sem graça ..........desculpe Gilberto . Cal , pega a pipoqueira e vai torrar alguma coisa ................ piada não é sua praia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 29 Julho 2015 Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Tava procurando um tópico como esse, rs! Tá meio empoeirado mas aí vai: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 6 Julho 2016 Denunciar Share Postado 6 Julho 2016 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Julho 2016 Denunciar Share Postado 6 Julho 2016 No interior de Minas tem o famoso café 4F. Frio, Fraco, do Fundo da garrafa, e com Formiga. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Julho 2016 Denunciar Share Postado 7 Julho 2016 isso é que dá tomar com açúcar. Formiga no café dos outros é refresco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Não é bem piada mas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 já postaram esse vídeo em algum tópico aqui. Eu até me lembro que falei que o cara parecia ter síndrome de down. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Quero café fez tanto sucesso que gerou várias memes . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Genial este do viradrop! Só não entendi uma coisa: a mulher tava esperando o café também?! êita serviço ruim..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 O incrível da Internet é que esse vídeo está em todo lugar , fizeram até camiseta do velho , mas situação em que ocorreu , não é explicado. Em uma matéria do R7 é dito que é em uma sala de espera de hospital , mas não diz onde. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 3 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2016 Fico imaginando o vovô como fica depois do café... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas