Bernardo B Postado 18 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2012 Klause comprando podemos otimizar o frete. Eu também vou querer 1Kg verde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2012 Ana cade vc para organizar a lista? hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 18 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2012 Também tenho interesse em 1kg crú. ABCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 18 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2012 Klause comprando podemos otimizar o frete. Eu também vou querer 1Kg verde. Claro, pode sempre contar comigo pra dividir o frete. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Costa Postado 19 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2012 Tenho interesse em 500 gr torrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
longomaines Postado 20 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2012 oi pessoal, tudo bem? meu nome é amanda e vou querer 1kg dele cru! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 21 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2012 opa separa 1Kg torrado (4 pacotes de 250Gr) Iria sugerir a torra do Marcelo (Caxixe) o problema é q ele esta no ES. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 22 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2012 Oxênti! Fiquei uns dias (erm... semanas) sem poder entrar no Forum e, quando apareço, a fila pra comprar esse grão já dobrou duas esquinas! "Tá loko"! Se alguém for consolidar a lista, e ainda couber na cota, pode me incluir com 1kg, sendo 500g crú e 500g torrado. Quero testar a pipoqueira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 22 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2012 Cabral, Esses dias perguntei a mim mesmo por onde você andaria...sentimos sua falta no forum. Abraços. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 22 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2012 Grande Leo! Puxa, de vez em quando eu preciso "sumir" por conta de meu trabalho e dos prazos loucos que aparecem de tempos em tempos. Por vezes passo meses criando um projeto de curso novo e, de repente, tenho de mudá-lo inteiro em alguns dias, e ainda dar conta de todos afazeres normais do cotidiano ao mesmo tempo. Nessas horas, todos assuntos pessoais adiáveis são adiados, mesmo que isso implique em deixar de frequentar meu forum predileto. Essa semana estou terminando o último projeto do ano e semana que vem estarei dando "toques finais", então terei progressivamente mais tempo para colocar a leitura do forum em dia. Daqui a pouco estarei postando loucamente de novo, hehehe... E espero que tenha dado tempo de entrar na "fila" desse cobiçado grão de café! Abração e Carpe Coffea! Cabral 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 24 Novembro 2012 Salve! Estou experimentando ainda o café, mas gostei da última torra que fiz, prolongando na pipoqueira, já que este café é bem manhoso, chega bem rápido no 1 estalo. As minhas primeiras torras não foram tão boas, com bom resultado apenas para coado, o crema ficou excelente, mas ainda não o que eu esperava para um Expresso. Agora com essa nova torra, um pouco mais escura e esticando o tempo, o resultado diria que está muito bom. De fato eu não sei como farei para vende-lo torrado, provável so conseguir vender o Cru. Porém, teremos um outro café e este sim será somente torrado e com estoque contínuo. vou colocar a lista em dia e ligar para o produtor para ver o Café e a disponibilidade de pequena quantidade. Grande Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcmachado Postado 25 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2012 Olá Ruston, Vou aguardar suas novas manifestações, porém, se, de fato, for só o cru não terei condições de comprar, pois a torra é algo ainda longe para mim. Mas outros que vierem de ti, com certeza gostarei de participar da partilha, pois já compreendi que tu "entendes do riscado" rsssss Grande abraço e bom domingo, Glaucio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2012 Grande Ruston! Beleza? Se não tiver mesmo como torrar, mantenho a quantidade total, fico com 1kg do Cru mesmo, ok? Abraço e Carpe Coffea! Cabral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2012 Esta semana estarei definindo tudo. grande abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2012 Vamos algumas caracteristicas do cafe CDC, Segue as dicas! do produtor e muito estudioso, não é atoa que viaja o mundo e trabalha para uma grande empresa, a maior do mundo em café, creio. Este café é um CD da variedade bourbon amarelo , com pontuação de 83 pontos na SCAA, entretanto conforme relatou muito cuidado na torra, pois é um pouco mais " duro ", demorado. Acabei de ler uma tese da UFV, em que os melhores resultados da torra, foi quando deixou o torrador aquecer bem e feita uma torra mais rápida com 8 a 10 minutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2012 entretanto conforme relatou muito cuidado na torra, pois é um pouco mais " duro ", demorado. Acabei de ler uma tese da UFV, em que os melhores resultados da torra, foi quando deixou o torrador aquecer bem e feita uma torra mais rápida com 8 a 10 minutos. Essas sentenças não são contraditórias? Não que eu queira encher o saco, mas quero saber qual a recomendação de torra indicada, se lenta ou rápida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2012 Ruston, O projeto de venda do café cru morreu ou continua de pé? Abraços Guilherme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2012 Continua em pé, mas vou ter q atrasar, pois vou me mudar no fim do ano e esta td muito corrido. estou pensando em q projetos fazer para o ano que vem e montar uma equipe para isso. Da trabalho hehe Preciso de coffee hunters hehe Pedi 30 kga verdes pra vcs, mas nao vai dar tempo de ficar pronto, entao acho q ira atrasar um pouquinho hehe Infelizmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas