José Eduardo Postado 17 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2020 Prezados!!! Essa lindeza foi onde começou a minha paixão por torrar cafés!!! O nosso ciclo fechou!!! Estou vendendo o meu forno Brother Roaster, o forninho que o Beto aqui do clube do café modificou. Acredito que essa deve ser a segunda versão do forno, no qual tem o dimmer, a rotação do tambor independente e as resistências mais eficientes. Como está bem conservado consegue torrar até 300gr de café Já conversei com o Beto sobre o meu forno, ele afirmou que está muito conservado e que vale muito a pena fazer o upgrade dele para a versão ultimate. Eu pensei em aguardar e fazer o Up com o Beto, só que no momento estou com outras prioridades e não posso aguardar. Estou pedindo no forno R$ 900,00 e o frete por conta do comprador Meu Whatsapp: 16-99158-7131 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 17 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2020 Mandei MPSent from my motorola edge plus using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Eduardo Postado 21 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2020 Pessoal, agradeço a todos que me mandaram mensagem!! O forno foi vendido!! Obrigado!!! Moderação, por favor, encerre o post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas