ClaraBalthazar Postado 20 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2020 Hey, pessoal. Acabo de fazer o upgrade para o Comandate e estou passando o meu porlex tall. Ele tem uns 3 anos e meio. Tá bem conservado. Atende muito bem para um moedor de início. Quando abri ele recentemente, descobri um defeitinho na mó (foto) mas não atrapalha em nada na moagem. To pedindo R$ 250,00 + Frete Sou de Salvador. Consigo mandar pra SP por amigos tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 22 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2020 Ola Clara, boa noite, saberia me dizer se ele atende bem para espresso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaraBalthazar Postado 22 Dezembro 2020 Autor Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2020 Oi, João! Tudo bem? Eu não faço espresso mas você consegue moer pra espresso sim. Entretanto, é um moedor de base e não te dará os resultados dos moedores top de linha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 22 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2020 Olá Clara, obrigado pela honestidade e informações, vou pesquisar um pouco mais para saber o que vai me atender melhor, mas mesmo assim muitíssimo obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaraBalthazar Postado 14 Janeiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2021 Coloquei o anúncio no ML. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1762504019-porlex-tall-moedor-manual-de-cafe-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.