Ir para conteúdo

joao silva

Senior Members
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que joao silva postou

  1. Não vendem online ?
  2. superautomatica é dificil mesmo, se possivel é sempre mais facil mandar para sao paulo
  3. as gaggias antigas tinham acabamento melhor
  4. XD tenho pena é do Santiago e do Vinicius, vida de moderador deve ser cansativa, fico só dando risada aqui XD
  5. ligue e faça correr bastante agua, se ela funcionar bem nem vale a pena mexer
  6. Pelo jeito a taxação está ainda totalmente no modo random XD
  7. a Espresso Prima teve uma promoção as uns anos atras e eram vendidadas por 100 reais novas na caixa de uma empresa que vendia café torrado também, muitos aproveitaram a promoção na época, acho que tem até um tópico por aqui sobre isso, alguém lembra dele ai ?
  8. Gaggia classic nova sem dúvidfa alguma, estavam vendendo por 3500 e com 12 meses de garantia.
  9. ai sim ein ! Pior que tem gente pedindo mais caro em gaggia classic usada do que custa uma nova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. Esta bastante interessante algumas opções deles. R$ 3.518,20 à vista um Gaggia CLassic nova !
  11. Muito comum isto na China, roubam o projeto de outras empresas ou simplesmente possuem na mesma fabrica uma linha de produção para várias marcas, o bico vaporizador como o Leandrini ressaltou é um indício de ser uma maquina da mesma linha de produção porém com variantes ou lotes distintos .
  12. A poucos meses atras ela estava em promoção por 500 reais.
  13. Desculpe a confusão, parece que o nome é FRIGELAR, está por 800 reais agora, nova com nota fiscal, garantia de 1 ano e parcelamento, acreditos que neste preço ainda é imbatível, , parece que alguns amigos do forum compraram e gostaram muito, segue o link : https://www.frigelar.com.br/cafeteira-expresso-3-em-1-eos-ecf01ec-inox-110v/p/kit5922?gclid=Cj0KCQjw2cWgBhDYARIsALggUhpePcOHog4xvwmHrPQ1QNckvHVg9GpVjb_kZt6KKOBGcz6mqOVGCacaAlo7EALw_wcB
  14. Tinha uma promoção de uma maquina da frigolar (ou algo assim) por 500 reais, acho que nesse valor é insuperável.
  15. Pelos preços de gaggia usada absurdos que estão sendo praticados no Brasil acho que vale muito mais a pena importar logo.
  16. É o Tchan foi "best seller" musical no Brasil nos anos 90 nem por isso é música de qualidade, não fique ofendido por possuir uma maquina de baixa qualidade, afinal você não é o dono da breville, aceite a realidade, qualquer um pode escrever no google imagens: "brevile inside parts" e constatar que é uma maquina toda feita em plástico, recoberta com uma fina folha de aluminio para simular inox, com termobloco de aluminio que corroi, vaza e é irreparável com o tempo, com conexões de engate rapido em plastico sujeitas a ressecamento e trincas com o tempo, e com uma eletronica embarcada tudo em uma única placa tornando qquer problema necessário trocar a placa toda que é cara e muitas vezes não compensa.
  17. Vários amigos tiveram problemas, desde partes da placa como o controle de dose do moedor dar pau e ter que trocar toda a placa que é integrada e caríssima, até a clássica quebra de engrenagens de plástico do moedor, vazamentos nas manguiras então é crônico, basta pesquisar e de preferência em inglês que verá que é um projeto que dá problema no mundo todo, vira e meche a anos aparece gente no forum reclamando da breville, falta só reunir essas informações já registradas para constatar o óbvio. Mas tenho que dar o braço a torçer para o marketing da breville, uma maquina fabricada na china, com peças de baixa qualidade porém com uma estética modernosa e preço de maquina italiana, não é a toa que são milionários.
×
×
  • Criar Novo...