Ir para conteúdo

FEH

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

FEH last won the day on 22 Setembro 2023

FEH had the most liked content!

Profile Information

  • Equipamento
    Gaggia Baby Twin, Baratza Preciso

Últimos Visitantes

461 visualizações

FEH's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated
  • Reacting Well
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

12

Reputação

  1. FEH

    Baby Gaggia Twin

    @joao silva, foi preciso trocar a borracha de vedacao que estava totalmente deteriorada ... no mais foi so limpeza e a maquina esta nova! sem vazamentos ou oxidacao !!! Ja esta em funcionamento !! Obrigado e Abs !
  2. @Filipe Lamim , hoje recebi um link da UPS por SMS e achei estranho... no fim, liguei para la para confirmar e o link era legitimo.Fui informado que após o pagamento e envio seria feito no dia seguinte, no caso amanhã. Fui direcionado a uma pagina para pagamento do Imposto + extras porém sem detalhamento, somente com o valor total. A previsão de entrega inicial era de 21/09 e acabou sendo alterada para 22/09. A parte boa de pagar pelo link é que não preciso estar por aqui para receber já que pode ser deixado na portaria do prédio ! Era uma preocupação pois saio de viagem agora a noite. De maneira geral fiquei bem impressionado com a logistica ! Sair da Italia, passar pela Alemanha, pelo US e então chegar na porta de casa em 4 dias é algo surreal... A Americanas demora mais para entregar a compra de um suplemento... kkkkkk
  3. @danilotoda acabou que foi isso mesmo !Acabei de receber a notificacao da UPS e fiz o pagamento ! Equipamento ja liberado com chegada para amanhã. Quanto a bomba, vou verificar ! Obrigado pelo aviso !!
  4. Oi @Filipe Lamim, pedi o cupom e deu um desconto legal (~9%) ! UPS ja avisou que é preciso ter alguem para receber e pagar na hora todos esses extras .... Bom, vamos ver no que dá !
  5. FEH

    Baby Gaggia Twin

    Opa ! Mandei Mensagem para ele ! Obrigado de novo @valacomum !
  6. Boa noite pessoal, Tenho uma Gaggia Baby Twin adquirida em 2013 e que ficou por muitos anos parada .... de 2017 até esse ano ficou guardada sem uso em um storage box. Alguem tem indicacoes de quem possa fazer uma revisão e limpeza ?
  7. Pelo visto não dá nunca para ter certeza… melhor considerar dessa maneira ! Obrigado ! Obrigado @valacomum ! A saída é me preparar para isso ! Valeu @eldermarco !
  8. Bom dia pessoal ! Estou para finalizar uma compra via espressocoffeeshop.com de uma ECM Classika. Li algumas discussões sobre a incidência de impostos sobre o preço do site e gostaria de me certificar que meu cálculo está certo... Preço de 1.175,63 Euros + Shipping via UPS 171,66 = 1.347,29 Euros Taxa de conversão (aproximada) 5,2 x 1.347,29 = 7.005,91 Reais Imposto de 60% + ICMS 18% = 4.203,54 Reais + 1.261,06 Preço final aproximado = R$ 12.470,51 Correto o meu raciocínio ?
×
×
  • Criar Novo...