Ir para conteúdo

ClestMolina

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ClestMolina's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator
  • One Month Later
  • Dedicated
  • Reacting Well
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa noite! Estou com viagem programada para a Itália e trarei uma máquina de espresso. O valor fica dentro do limite de importação, não preciso “esconder” a máquina. Alguém que já trouxe poderia dar dicas de como trazer, se na mala, ou despachar na caixa original, qual seria a melhor opção
  2. Olá amigo! estou nesse empreitada de trazer uma maquina de fora também. Estou planejanto trazer uma Lelit Victoria. Como fez pra trazer? Colocou na mala, despachou na propria caixa como fragil? grande abraço
  3. Estive buscando também uma marca com mais tradição italiana, por isso o interesse na La Pavoni Casa Bar mas pensando nela como whitelabel, sem dúvidas ficaria com a Silvia.
  4. Pesquisando em um site italiano de vendas de máquinas. Já estava tendencioso pela Silvia, mas achei essa La Pavoni. Sou iniciante no mundo dos espressos, já ouvi falar bem da marca La Pavoni, pensei, porque não?!
  5. Indo pra Itália esse ano, buscando trazer uma máquina nova por volta dos 500euros. Qual escolher entre: Rancilio Silvia ou La Pavoni Casa Bar? Alguma outra sugestão?
  6. Estou a procura de um moedor da Niche, ou Zero ou Duo!
  7. Não notei esse fato, onde moro é 127v, nem busquei pelas 220v…
  8. Boa noite! Obrigado pelo Feedback! o que sério o Mod? Tipo um upgrade? Obrigado pela indicação amigo! Vou entrar em contato com certeza!
  9. Boa tarde pessoal! Possuo uma Philco 15 bar para uso caseiro, me dou bem com ela e acho que já consegui extrair o máximo possível dessa máquina. Estou buscando novos patamares e qualidade superior em uma máquina de expresso para uso pessoal em casa, sem desembolsar grandes valores. Próximo do valor de R$ 4.000,00 reais qual melhor máquina, sem moinho embutido, vocês indicariam? obs: estou bem tendensioso a pegar uma Gaggia Classic!
  10. Boa tarde! Me mande fotos via WhatsApp por favor! (27) 999353363
  11. Bom dia! Tem alguma chaleira elétrica Fellow preta disponível ou com previsão para entrega?
×
×
  • Criar Novo...