Ir para conteúdo

Monalisa Castro

Novatos
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Monalisa Castro's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In
  • Reacting Well
  • First Post
  • Conversation Starter
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. O problema é que o café da empresa é muito ruim, ruim com força. E tipo, eu entro no trabalho as 15h10 e tenho uma pequena pausa pro café as 17h30min. Só queria levar um pouco do meu café pra beber nesse intervalo pra não sofrer com o café de lá. Sei que não se deve fazer café e deixar na garrafa. Sempre faço café em casa pra consumo na hora. A questão pra mim é: melhor sofrer com o café ruim e requentado da empresa (já passei mal inclusive) ou levar o meu especial pra tomar depois de ~2h? =\
  2. Oii gente, Tô querendo comprar um copo térmico pra tomar café no trabalho (~350mL). Basta segurar o calor entre 3h-5h (seria pedir muito?). Como nunca tive tanta sorte com copos genéricos, queria saber se alguém indica um bom. Vi um Bialetti e Stanley recente e fiquei interessada, mas não sei. O que vocês me dizem?
  3. Oii Rafael, tenho interesse no moedor. Me chama no Whats pra combinarmos: (45)988150776
  4. Comprei um KinGrinder K4, mas ainda aguardando entrega. Minha dúvida principal é se caso eu adquirisse uma máquina dessas eu conseguiria, como iniciante no mundo do espresso, estudar, tirar um bom espresso, aprender latte art, enfim.
  5. Nossa, obrigada pela baita explicação! Eu tinha pensado justamente na opção que você mencionou de adquirir uma máquina mais “simples” como a Philco 20bar e ir estudando, aprimorando ela. Estou sempre de olho no canal do Não Sou Barista justamente pra pegar essas dicas.
  6. Olá pessoal, entrei recentemente no fórum e há um tempo no mundo dos cafés especiais. Pretendo comprar uma máquina de espresso e estudar mais sobre o método. Nessa busca de máquinas vi uma pessoa na internet vendendo umas que são muito bonitas, mas são de modelos antigos. Alguns exemplos são Bialetti Viva il Caffé, umas Gaggia e outras marcas dos anos 80… enfim. E então me veio uma dúvida de iniciante mesmo, o que mudou nas máquinas ao longo dos anos? É aconselhável que um iniciante no método compre uma máquina dessa? Acessórios atuais são compatíveis? Desde já agradeço a ajuda!
×
×
  • Criar Novo...