1colete Postado 3 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2021 Minha namorada achou esse coador da itamaraty jogado na casa dos pais dela. O danado lembra muito aqueles filtros da bunn ou um kalitta wave gigante e marrom anos 80. Eu revirei a Internet atrás de informações sobre ele e não achei nada de útil, alguemja viu um desses e sabe a história? Quando vendeu? etc Queria tester e quem sabe modificar pra ter os 3 furos em 120 graus do wave se o resultado do furo único não for bacana. Eu vi uns filtros brew rite no mercado livre pra 8-12 cups, será que eles servem? Desde já muito obrigado! Enviado de meu smartphone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2021 O filtro Kalita Wave 185 não serve bem aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1colete Postado 3 Janeiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2021 @Carneiro o formato e dimensões são parecidos também, mas não consegui ter certeza que dá certo. Eu tô procurando informações para comprar o filtro "certo" por que l, tanto o brew rite como o wave custam em média 70 reais, é um valor considerável pra arriscar Enviado de meu smartphone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 3 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2021 Aquele relevo interno não tende a atrapalhar a descida da infusão pelas paredes do filtro? Quais as possíveis consequências disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1colete Postado 5 Janeiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2021 @ivoesazevedo pode ser que reduza o tempo de descida. Idealmente ele deveria deixar o filtro afastado das paredes e fundo e forçar o café a ficar retinho "flat bed". mas precisa testar pra ver. To me programando pra ir a sao paulo no fim do mês, dai acho que consigo pegar uns filtros pra testar sem ter que gastar as cegas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 5 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2021 "Deixar o filtro afastado das paredes" só acontece quando o filtro está seco, ou é muito grosso e rígido. Ainda não vi isso no meu mundo real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas