Rfwagner Postado 7 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2021 Existe o modelo BG e AP, mas quero o AP. Grato, att Rafael Wagner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenheiro Postado 8 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2021 Oi Rafael, se tiver interesse, tenho um Fiorenzato F64e digital. Sou de Curitiba. Mauro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 8 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2021 Rafael, já tentou falar com a Pasquali Máquinas? Eles estavam pra receber um lote do Vario que estava parado na alfândega, talvez recebam o Forte também.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 9 Janeiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2021 10 horas atrás, Jenheiro disse: Oi Rafael, se tiver interesse, tenho um Fiorenzato F64e digital. Sou de Curitiba. Mauro Grato, mas preciso um moinho top para filtrados, pelas minhas pesquisas esse me atenderá bem. 9 horas atrás, Luke S disse: Rafael, já tentou falar com a Pasquali Máquinas? Eles estavam pra receber um lote do Vario que estava parado na alfândega, talvez recebam o Forte também. Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Conversei sim, estou a procura de um usado em bom estado e pagar menos do que um novo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnrqbarcelos Postado 10 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2021 Conversei sim, estou a procura de um usado em bom estado e pagar menos do que um novo....Só colaborando: Um Fiorenzato pode te atender com superioridade comparado a um Baratza. Vale verificar a proposta do colega. Estes italianos tipo Mazzer e Fiorenzato são o que os americanos chamam de workhorse, pela sua durabilidade, e entregam uma uniformidade bem interessante. Já os Baratza tendem a ter problemas de quebra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 11 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2021 14 horas atrás, Hnrqbarcelos disse: Só colaborando: Um Fiorenzato pode te atender com superioridade comparado a um Baratza. Vale verificar a proposta do colega. Estes italianos tipo Mazzer e Fiorenzato são o que os americanos chamam de workhorse, pela sua durabilidade, e entregam uma uniformidade bem interessante. Já os Baratza tendem a ter problemas de quebra. Para espressos possivelmente, dependendo do workflow da pessoa. Para coados o Fiorenzato F64e não é muito interessante. Suas features são todas voltadas para espresso assim como suas mós. Vai estar pagando caro por funcionalidades que não usará e uma moagem melhor para espressos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.