Ir para conteúdo

[COMPRO] Moedor Baratza Forté AP


Rfwagner

Postagens recomendadas

Rafael, já tentou falar com a Pasquali Máquinas? Eles estavam pra receber um lote do Vario que estava parado na alfândega, talvez recebam o Forte também.

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jenheiro disse:

Oi Rafael, se tiver interesse, tenho um Fiorenzato F64e digital. Sou de Curitiba.

 

Mauro

Grato, mas preciso um moinho top para filtrados, pelas minhas pesquisas esse me atenderá bem.

9 horas atrás, Luke S disse:

Rafael, já tentou falar com a Pasquali Máquinas? Eles estavam pra receber um lote do Vario que estava parado na alfândega, talvez recebam o Forte também.

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk
 

Conversei sim, estou a procura de um usado em bom estado e pagar menos do que um novo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei sim, estou a procura de um usado em bom estado e pagar menos do que um novo....

Só colaborando: Um Fiorenzato pode te atender com superioridade comparado a um Baratza. Vale verificar a proposta do colega. Estes italianos tipo Mazzer e Fiorenzato são o que os americanos chamam de workhorse, pela sua durabilidade, e entregam uma uniformidade bem interessante. Já os Baratza tendem a ter problemas de quebra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Hnrqbarcelos disse:


Só colaborando: Um Fiorenzato pode te atender com superioridade comparado a um Baratza. Vale verificar a proposta do colega. Estes italianos tipo Mazzer e Fiorenzato são o que os americanos chamam de workhorse, pela sua durabilidade, e entregam uma uniformidade bem interessante. Já os Baratza tendem a ter problemas de quebra.

Para espressos possivelmente, dependendo do workflow da pessoa. Para coados o Fiorenzato F64e não é muito interessante. Suas features são todas voltadas para espresso assim como suas mós. Vai estar pagando caro por funcionalidades que não usará e uma moagem melhor para espressos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...