EduAustralia Postado 11 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2021 A melhor forma de explicar essa maravilha é com um vídeo do produto, mais informações abaixo do vídeo: Se entrarem no site na descrição do vídeo verão o preço original. É uma peça rara! Trouxe da Austrália quando fui barista por lá e é uma diversão só. Receber amigos em casa vira um evento em torno do nosso amado café com essa belezura. Se quiser praticar Latte art sem investir muito também está aí uma boa pedida! Está em ótimo estado de conservação, todas as vedações estão intactas e sem nada ressecado como podem ver nas fotos. VALOR: R$ 600 - já envio com uma jarra/pitcher. Frete por conta do comprador. Contato: 61 999455156 (whatsapp) Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 11 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2021 Tenho interesse. Mensagem privada enviada no whatsapp. Enviado de meu SM-G975F usando o TapatalkTenho interesse. Mensagem privada enviada no whatsapp. Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raymon Pizzoni Postado 16 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2021 Droga, cheguei tarde, estava procurando um desses... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.