Matheus Barata Postado 18 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2021 Bom dia. Comprei antes da pandemia para usar no trabalho, porém demorou muito tempo para chegar pois a alfandega segurou ele, e quando chegou a empresa já havia migrado para home oficce. Como em casa tenho dois elétricos, só testei o moedor, e desde então ficou parado. Está em Ribeirão Preto. https://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeirao-preto/utilidades-domesticas/moedor-de-cafe-manual-1z-presso-834877713 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilsoncosta Postado 20 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2021 so curiosidade mesmo @Matheus Barata , demoraram pra liberar mas depois foi tranquilo ou tributaram ? to esperando coisas tambem,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 21 Janeiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2021 Denilson, eles pediram para eu enviar vários comprovantes e tributaram em 60% do valor da compra, depois de enviar e pagar foi rápido, o que demorou foi antes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafirmino Postado 23 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2021 Qto está pedindo? É o modelo JE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 24 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2021 Pelo anúncio e fotos é o modelo Q2, dá pra ver na etiqueta da foto.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 3 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 3 Abril 2021 Pode fechar já foi vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas