Lari Postado 20 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2021 Pessoal, Vocês que já são experientes com esta quetão de café, me ajudem, por gentileza: Qual prensa francesa é melhor: Cafeteira Francesa Blend Mondo Maxwell & Williams ou a Hamilton Beahc para cafés, chás e chocolates? Se não for pedir muito, podem me indicar pó de café indicado pra este tipo?! É para presentear uma pessoa, mas não sei qual destas seria melhor, considerando meu orçamento. Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 21 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2021 Olá, Lari!Eu iria de Maxwell Williams pois gosto da marca, ela é bem tradicional em porcelanas e vidros, minhas xícaras favoritas eram dessa marca. Em termos de sabor não vai fazer muita diferença, o que mais importa na prensa francesa é o café, o moedor/a moagem e a qualidade da água.Sobre o pó, procure algum lugar ou loja online de alguma torrefação local, costumam ter os melhores cafés, e peça o grão moído para prensa francesa - é uma moagem mais grossa. Se for pedir pela internet sugiro o MokaClube, o Lucca Café ou nosso amigo do fórum Alex do Torra Fresca.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas