Luke S Postado 21 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2021 Vendo moedor Baratza Virtuoso, comprado novo na Pasquali Máquinas em Setembro de 2019. É um moinho consistente para todos os métodos, vai do espresso à pensa francesa. Tem 40 opções de regulagem. É um upgrade em relação ao Encore, com o corpo externo em metal e um conjunto de mós (o mesmo utilizado no Baratza Preciso) que gera menos fines que o Encore. Foi pouco utilizado, pois sempre dividiu a bancada com outros moinhos. Não utilizei para torras claras nem uso extensivo, então não estressou o mecanismo de moagem nem os ciclos do motor. As mós estão em perfeito estado, e as abas do burr holder também. Vai na própria caixa, com o manual e a escovinha. O moinho está em São Paulo, SP. Peço R$1200,00. Posso fazer um anúncio no MercadoLivre para realização do pagamento. É a versão 110V. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baiano19 Postado 24 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2021 Tenho interesse. Vou te mandar msg no privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 1 Fevereiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2021 Baixei o valor, agora estou pedindo R$1200,00. O link do anúncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1774418592-moinho-moedor-baratza-virtuoso-110v-_JM Quem tiver dúvidas é só perguntar ou mandar mensagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 5 Fevereiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2021 Vendido!Obrigado.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas