Sr.Moreira Postado 26 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2021 (editado) Editado 29 Janeiro 2021 por Sr.Moreira [VENDIDO] 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderley Neves Postado 26 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2021 Voltagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnrqbarcelos Postado 27 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2021 Tenho uma dessas e recomendo como maquina para iniciante/medio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 28 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2021 Grande Sr. Moreira! Pensei que essa maquininha iria ficar de herança pros descendentes! Pessoal do Clube: Essa Gaggia tem sido muito bem cuidada, já tive o prazer de fazer alguns espressos excelentes nela quando em visita à família Moreira. Aliás, também tive uma Baby Class que me serviu muito bem durante anos, depois foi para a casa de um outro casal de colegas daqui do Clube. Eu e o Moreira compramos nossas Baby Class praticamente ao mesmo tempo. Considerando o valor do dólar e os preços de máquinas de entrada, essa máquina "intermediária" tá uma pechincha! Boa sorte na venda e felicidades ao comprador que agir primeiro. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas