Andre Lobo Postado 21 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2012 Olá meu nome é André Lobo, eu sou barista Júnior (o que quer dizer que tenho apenas conhecimento teórico sobre cafés) e estou pensando em comprar uma cafeteira Demoka M391 no site café fácil. Queria saber se ela é uma boa cafeteira, e qual a diferença dela para as outras oferecidas no site ( M363, M364, M365, M366, M3780). Já li alguns tópicos sobre válvulas, e bombas, sou um barista iniciante eu preciso saber isso tudo? Essa cafeteira tem peças de qualidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 22 Novembro 2012 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2012 (editado) André, bem vindo ao clube. Você postou na área de "cafeterias" (não é "cafeteiras" ), não é a área de máquinas de espresso, então o pessoal que curte máquinas não deve ter "notado" sua pergunta por aqui. Tem um tópico somente sobre a Minimoka Demoka já em andamento, com muitas informações e links. Pelo que entendi, muda um pouco a aparência mas por dentro a máquina é a mesma que a que você está questionando. Recomendo ler bastante antes de comprar, pois tem muita informação boa aqui no CDC. Boa Leitura e Carpe Coffea! Cabral EDIT: algum moderador moveu a mensagem para a área adequada após minha postagem. Obrigado! Editado 22 Novembro 2012 por Cabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas