marcosribeiro Postado 4 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2021 Pessoal estou vendendo mais esse itens: Aeropress - R$ 195 Jarra Hario V60 - R$220 (na caixa novo) Jarra Hario V60 - R$190 (usada) Balança da Hario - R$460 Coador V60 (vidro) - R$95 Copos térmicos da Willing Sorrento (240ml) - R$35 Frete não incluso Whatsapp (51)98478-5568 Atualizando Obs: Os copos novos da Willing já foram vendidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 4 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2021 R$ 70,00 a caixa com os dois copos? Quero. Atualizando: desisti, por causa do tamanho. Muito grandes para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Baptista Postado 8 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2021 Me interesso pelos copos. Vou chamar no whatsapp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosribeiro Postado 11 Março 2021 Autor Denunciar Share Postado 11 Março 2021 Já atualizei devido a venda dos copos novos, e as xícaras que eu tinha no outro tópico foram vendidas. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosribeiro Postado 22 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 22 Abril 2021 Atualizando o status da venda. Tenho apenas mais uma balança. Todos os conjuntos que não tiverem nada especificado são usados. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.