gabrieltravassos Postado 8 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2021 Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar algum tipo de adaptador para transformar uma Eureka mignon em dose simples com baixa/zero retenção? Já vi um Hopper da própria fabricante com essa função, mas bem caro. Estava procurando algo mais simples, parecido com a imagem anexada. Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto_SC Postado 8 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2021 Gabriel eu tenho um Atom e fiz um Hopper single dosing igual ao que o @Burny fez para o Mignon que ele tinha. Resolvi fazer um Blower (tabajara) também. Seguem as fotos no link abaixo. https://imgur.com/a/Iz1TLsV Foto 1 – Hopper Foto 2 – Blower Foto 3 – Grãos antes de moer Foto 4 – Grãos moídos Foto 5 – Grãos moídos com algumas bombadas no blower tabajara (rsrs) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltravassos Postado 8 Fevereiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2021 Neto, é algo assim mesmo que estou precisando, acho que vou tentar fazer com alguma sanfona de borracha (tipo protetor de suspensão de motocicleta) e tubulação PVC. Valeu pela dica / exemplo. Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 12 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2021 Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar algum tipo de adaptador para transformar uma Eureka mignon em dose simples com baixa/zero retenção? Já vi um Hopper da própria fabricante com essa função, mas bem caro. Estava procurando algo mais simples, parecido com a imagem anexada. Att,Sugestão, mande imprimir a base de encaixe no moinho em 3D , compre a sanfona de borracha antes , assim você imprimi já na medida para encaixar na sanfona e também imprimi uma tampa para ela . Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 11 Março 2021 Denunciar Share Postado 11 Março 2021 Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar algum tipo de adaptador para transformar uma Eureka mignon em dose simples com baixa/zero retenção? Já vi um Hopper da própria fabricante com essa função, mas bem caro. Estava procurando algo mais simples, parecido com a imagem anexada. Att,Gabriel , acabei fazendo para o meu Macap . Comprei um guarda pó sanfonado de suspensão, levei o porta grão e achei um que coube direitinho . Aí ficou fácil . Mandei imprimir com as mesmas medidas um novo porta grão , só reduzindo a altura e uma tampa para sanfona.Comprei a peça sanfonada no Mercado Car $38,00 . O rapaz da impressão 3 D cobrou $55 ( porta grão ,tampa e o anel para melhor vedação) . Custo total $ 93,00 . Ficou bom, vamos ver a durabilidade . Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Firmino Postado 31 Maio 2021 Denunciar Share Postado 31 Maio 2021 Essa sanfona que foi adaptada não interfere com o cheiro ou sabor do café? Ela é feita de borracha, PVC ou silicone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas