Feliperollo Postado 10 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2021 Olá, estou interessado em comprar o moedor tramontina breville. Se alguém souber de alguém que esta vendendo me avise. Whats: 19 988162191. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 10 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2021 Se tiver interesse tenho um Baratza Encore quase novo a venda, é da mesma categoria que o Breville.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
huchoa Postado 11 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2021 20 horas atrás, Luke S disse: Se tiver interesse tenho um Baratza Encore quase novo a venda, é da mesma categoria que o Breville. Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Qual a voltagem e onde se encontra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 11 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2021 3 horas atrás, huchoa disse: Qual a voltagem e onde se encontra? É a versão 110V, está em Curitiba mas eu envio bem embalado se for o caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.