Jeferson Dombroski Postado 13 Março 2021 Denunciar Share Postado 13 Março 2021 Cafeteira espresso La Pavoni Domus Bar Dosatta com moedor integrado, 220V, em ótimo estado. Sem trincas ou quebrados. Caldeira de 300 mL, 1100 W, dosador eletrônico para single e double shot, vaporizador, sem calcificação, sempre usada com água mineral, filtro de 57 mm não pressurizado. Aquece em 4 minutos, capaz de tirar espressos muito bons em menos de 10 minutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Dombroski Postado 21 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2021 Bom dia, pessoal. Estou colocando o anúncio no ML, para quem interessar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Dombroski Postado 21 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2021 O valor dela para o pessoal do Clube é R$3.000. + o frete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Dombroski Postado 21 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2021 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2021 Movi para o local correto mas mantive a nova publicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Dombroski Postado 11 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2021 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonvsala Postado 1 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2022 disponivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Dombroski Postado 12 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2022 Bom dia. Essa já foi vendida, mas tenho a irmã mais nova, de 2022, que é ainda mais conservada. Eu ainda não anunciei, mas vou vender. Se interessar em saber mais sobre ela, pode me ligar/zap no 84-98101-2022. Abraço, Jeferson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Dombroski Postado 12 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2022 Essa outra (atual) não tem o painel eletrônico, os comandos são por chaves mecânicas, e não tem programação de dose. Essa atual também tem um OPV normal, com retorno para o galão, a outra tinha um mecanismo diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heitormta Postado 12 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2022 Por quanto está vendendo a mais nova, amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Dombroski Postado 13 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2022 Heitor, eu não tenho como vender ainda. Fiz uma troca de anel do grupo, e uma limpeza geral do circuito hidráulico com detergente da Tramontina. Quando fui ligar, a bomba não funcionou, acontece de vez em quando com essas bombas vibratórias. Vou ter que tentar ver isso, acho que pode precisar de uma bomba nova. Só vou vender quando puder entregar ela 100%. Abraço, Jeferson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.