Ir para conteúdo

[VENDO] (VENDA RETOMADA) Cafeteira espresso La Pavoni Domus Bar Dosata com moedor integrado, 220V


Jeferson Dombroski

Postagens recomendadas

Cafeteira espresso La Pavoni Domus Bar Dosatta com moedor integrado, 220V, em ótimo estado. Sem trincas ou quebrados. Caldeira de 300 mL, 1100 W, dosador eletrônico para single e double shot, vaporizador, sem calcificação, sempre usada com água mineral, filtro  de 57 mm não pressurizado. Aquece em 4 minutos, capaz de tirar espressos muito bons em menos de 10 minutos.

 

La Pavoni Domus Bar Dosatta small.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jeferson Dombroski changed the title to (VENDA RETOMADA) Cafeteira espresso La Pavoni Domus Bar Dosata com moedor integrado, 220V
  • 2 months later...
  • Santiago Luz changed the title to [VENDO] (VENDA RETOMADA) Cafeteira espresso La Pavoni Domus Bar Dosata com moedor integrado, 220V
  • 3 weeks later...
  • 10 months later...
  • 2 weeks later...

Bom dia. Essa já foi vendida, mas tenho a irmã mais nova, de 2022, que é ainda mais conservada. Eu ainda não anunciei, mas vou vender.

Se interessar em saber mais sobre ela, pode me ligar/zap no 84-98101-2022.

Abraço,

Jeferson

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa outra (atual) não tem o painel eletrônico, os comandos são por chaves mecânicas, e não tem programação de dose. Essa atual também tem um OPV normal, com retorno para o galão, a outra tinha um mecanismo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, eu não tenho como vender ainda. Fiz uma troca de anel do grupo, e uma limpeza geral do circuito hidráulico com detergente da Tramontina. Quando fui ligar, a bomba não funcionou, acontece de vez em quando com essas bombas vibratórias. Vou ter que tentar ver isso, acho que pode precisar de uma bomba nova. Só vou vender quando puder entregar ela 100%. 

Abraço,

Jeferson 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...