ivan ferreira silva Postado 24 Março 2021 Denunciar Share Postado 24 Março 2021 Prezados colegas, Venho aqui pedir sugestões de termopar e ou termômetro, preciso que seja tipo espeto. Comprei 2 termômetros tipo espeto no Mercado Livre, aqueles baratinhos "xing ling", e nenhum dos dois presta, um demora a subir a temperatura e o outro fica indicando a cada segundo uma temperatura diferente. Qual seria mais aconselhável o termopar ou o termômetro? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 24 Março 2021 Denunciar Share Postado 24 Março 2021 Olá, irá medir a temperatura de que?Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan ferreira silva Postado 24 Março 2021 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2021 Recentemente adquiri do Beto,nosso amigo aqui do clube, um forninho. Seria para inserir para ter o controle da temperatura na hora de torrar cafe. Como já citado comprei dois termômetros culinário tipo espeto no mercado livre, paguei uns 50 reais em um branquinho e depois vi um do mesmo modelo, mas de inox, este paguei 70 reais. Mas nem um dos dois estão atendendo. Um fica oscilando muito a temperatura e outro demora muito a subir. Então foi necessário pedir sugestões aqui, tem que ser um aparelho tipo espeto, sendo que o espeto tem q ser + - 15 cm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan ferreira silva Postado 24 Março 2021 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2021 Detalhe, os termômetros que citei são digitais. Detalhe, os termômetros que citei são digitais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 25 Março 2021 Denunciar Share Postado 25 Março 2021 Legal! Aqui uso este do link para minas torras na pipoqueira, atende muito bem, não sei ai para o forno como é a dinâmica dele para posicionamento e fixação.https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1784537727-tm902c-termmetro-digital-termopar-k-de-50-a-1300c-_JMEnviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan ferreira silva Postado 25 Março 2021 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2021 A haste eh de metal? No meu caso precisa ser de metal e uns 15 cm comprimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas