Matheus Barata Postado 3 Abril 2021 Denunciar Share Postado 3 Abril 2021 Boa tarde. Estou vendendo alguns filtros e tampers de 51 e 58mm, e também funil anel dosador de 51 e 58mm além de outros itens relacionados, para facilitar, segue link dos itens no mercado livre. Filtro de 51mm serve nas cafeteiras de entrada Oster, mondial, Philco. O de 58mm serve na chef silver da electrolux. Link: https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_85770993 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique rp de rp Postado 14 Abril 2021 Denunciar Share Postado 14 Abril 2021 Oi, te mandei mensagem, sou de Ribeirao tambem tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 15 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2021 Bom dia, atualizei o tópico para quem tiver interesse com o link de todos os itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 15 Maio 2021 Denunciar Share Postado 15 Maio 2021 Em 03/04/2021 at 17:04, Matheus Barata disse: O de 58mm serve na chef silver da electrolux. Link: https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_85770993 Olá! Pela foto, fiquei em dúvida se esse filtro é o da Chef Crema ou o da Chef Crema SILVER. A minha é uma Silver e, se você confirmar que o filtro é para essa máquina, vou encomendar. Saudações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 15 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2021 @valacomum Oi, então eu vendi um de 58mm para uma pessoa que tem a Chef crema silver, acabei auxiliando ela e deu certo, só que ela precisou remover uma peça preta que tem dentro do porta filtro para dar a altura correta. Vou tentar anexar uma foto que ela me mandou do porta filtro para você comparar. A segunda foto foi antes de remover a peça preta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique rp de rp Postado 2 Junho 2021 Denunciar Share Postado 2 Junho 2021 Eu de novo, esse funil qual seria a utilidade dele na hora do preparo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 2 Junho 2021 Denunciar Share Postado 2 Junho 2021 3 horas atrás, henrique rp de rp disse: Eu de novo, esse funil qual seria a utilidade dele na hora do preparo? Ele ajuda a não derramar o pó de café na hora que estiver no moedor, ou mexendo o pó no PF antes de usar o Tamper... Mais pra evitar sujeira mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 10 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2021 @henrique rp de rp É isso que o Faelo disse, na minha opinião a função principal é essa de evitar sujeira e também o desperdício de café que cai para fora as vezes, quem moi diretamente no porta filtro considero indispensável, ajuda demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 12 Julho 2021 Autor Denunciar Share Postado 12 Julho 2021 Estou com alguns tampers de 51mm e 58mm a venda para quem tiver interesse, só olhar no link inicial que estão já no ML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 6 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2021 Em 03/04/2021 at 17:04, Matheus Barata disse: Boa tarde. Estou vendendo alguns filtros e tampers de 51 e 58mm, e também funil anel dosador de 51 e 58mm além de outros itens relacionados, para facilitar, segue link dos itens no mercado livre. Filtro de 51mm serve nas cafeteiras de entrada Oster, mondial, Philco. O de 58mm serve na chef silver da electrolux. Link: https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_85770993 Funil encomendado pelo ML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 26 Dezembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2021 Pessoal, os filtros continuam disponiveis para quem precisar. https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_85770993 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.