flabrada Postado 19 Abril 2021 Denunciar Share Postado 19 Abril 2021 Vendo este par de discos de aço original Baratza (comprado no site da Baratza nos Estados Unidos). Serve nos modelos Vario, Vario-W e Forte. Só testei uma vez com 20g de grãos. Motivo da venda: vendi o moedor. Valor R$ 630,00 (custo que tive na compra com o produto, fretes e impostos e taxas). WhatsApp 11-99104-9678 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsswagner Postado 19 Maio 2021 Denunciar Share Postado 19 Maio 2021 Olá! Tenho um Vario que gostaria desse mod. valor negociável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flabrada Postado 19 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 19 Maio 2021 2 horas atrás, fsswagner disse: Olá! Tenho um Vario que gostaria desse mod. valor negociável? Esse valor foi meu custo e não gostaria de perder ao vender um item novo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flabrada Postado 12 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 12 Agosto 2021 Disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.