j0p4 Postado 22 Abril 2021 Denunciar Share Postado 22 Abril 2021 Oi pessoal! Estou de olho em promoções de máquinas de expresso novas e usadas a alguns meses. Sempre procurando boas oportunidades. Bem, parece que apareceu uma... Encontrei uma máquina de expresso profissional de 3 grupos. Gigantesca, linda! Parece em ótimo estado. Só que vou fazer um uso doméstico. Tirar 2 a 3 expressos por dia, talvez 1 ou dois cappuccinos. (Não pretendo ter uma overdose hehehe) Uma máquina de 3 grupos é um overkill brutal, eu sei. Sem falar no inconveniente das mudanças que vou ter que fazer aqui em casa para instalar a máquina. Mas, por outro lado, é uma máquina que eu sei que vai me dar um café de qualidade e o preço está tentador. E aí? O que vocês acham? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 22 Abril 2021 Denunciar Share Postado 22 Abril 2021 Boa tarde Acho que o tempo pra esquentar a caldeira vai ser seu maior problema, além do tamanho... O tempo de aquecimento é uma coisa que vc tem que se informar com o vendedor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 22 Abril 2021 Denunciar Share Postado 22 Abril 2021 40 minutos atrás, j0p4 disse: Oi pessoal! Estou de olho em promoções de máquinas de expresso novas e usadas a alguns meses. Sempre procurando boas oportunidades. Bem, parece que apareceu uma... Encontrei uma máquina de expresso profissional de 3 grupos. Gigantesca, linda! Parece em ótimo estado. Só que vou fazer um uso doméstico. Tirar 2 a 3 expressos por dia, talvez 1 ou dois cappuccinos. (Não pretendo ter uma overdose hehehe) Uma máquina de 3 grupos é um overkill brutal, eu sei. Sem falar no inconveniente das mudanças que vou ter que fazer aqui em casa para instalar a máquina. Mas, por outro lado, é uma máquina que eu sei que vai me dar um café de qualidade e o preço está tentador. E aí? O que vocês acham? Agradeço desde já! 3 grupos para uso residencial é como usar uma limusine diariamente para ir na padaria da rua de cima da sua casa. Irá consumir muita energia para esquentar a enorme caldeira e toda a massa metálica da máquina até à sua completa estabilidade térmica. Coloque aí, uma hora pelo menos. Se isso não for um problema, manda bala. Acho muito legal ter máquinas Old School em casa para uso e apreciação. Depois nos conte qual máquina é... Pelo modelo podemos dar uma opinião mais precisa sobre prós e contras. Grande abraço Cordialmente, Ricardo Gobbi da Silveira Embaixador do CDC Venda de máquinas, moedores e torradores de café usados. WhatsApp: 34-99937-1222 Instagram: @gobbidasilveira 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 22 Abril 2021 Denunciar Share Postado 22 Abril 2021 Tem outra conta aí: o consumo energético dessa máquina. Imagino também que, para usar os três grupos seria necessário um moedor de alto rendimento. Pretendes fazer muitas festas ou reuniões para amantes de café espresso? Eu moro em apartamento e não tenho espaço para uma máquina assim. Por enquanto meus convidados terão paciência e esperarão um pouco mais para tomar café, pois consigo fazer no máximo dois por vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j0p4 Postado 22 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 22 Abril 2021 5 minutos atrás, Fogo ruivo disse: 3 grupos para uso residencial é como usar uma limusine diariamente para ir na padaria da rua de cima da sua casa. Irá consumir muita energia para esquentar a enorme caldeira e toda a massa metálica da máquina até à sua completa estabilidade térmica. Coloque aí, uma hora pelo menos. Se isso não for um problema, manda bala. Acho muito legal ter máquinas Old School em casa para uso e apreciação. Depois nos conte qual máquina é... Pelo modelo podemos dar uma opinião mais precisa sobre prós e contras. Grande abraço Cordialmente, Ricardo Gobbi da Silveira Embaixador do CDC Venda de máquinas, moedores e torradores de café usados. WhatsApp: 34-99937-1222 Instagram: @gobbidasilveira Hahahahahaha Gostei da comparação! Valeu pelas dicas! Sua e do Faelo... Realmente, teria que colocar o despertador 1 hora mais cedo pra ligar a máquina, tirar um cochilo esperando a máquina ficar no ponto... Não vai dar certo kkkk É uma La Spaziale! Acho que o modelo é neo ek 3, vermelha! Linda! 10 minutos atrás, ivoesazevedo disse: Tem outra conta aí: o consumo energético dessa máquina. Imagino também que, para usar os três grupos seria necessário um moedor de alto rendimento. Pretendes fazer muitas festas ou reuniões para amantes de café espresso? Eu moro em apartamento e não tenho espaço para uma máquina assim. Por enquanto meus convidados terão paciência e esperarão um pouco mais para tomar café, pois consigo fazer no máximo dois por vez. Vontade é que não falta de chamar os amigos pra trocar uma ideia tomando café... mas teria que ser pós pandemia... Mas, realmente, acho que o consumo energético seria muito alto! Obrigado pela dica! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas