marcosmrai Postado 24 Abril 2021 Denunciar Share Postado 24 Abril 2021 Vendo o ótimo moedor manual 1zpresso Z-PRO. R$1300 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Edurado Rocha Postado 30 Abril 2021 Denunciar Share Postado 30 Abril 2021 Tenho interesse, tem anúncio em algum site específico? Quanto tempo de uso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 30 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 30 Abril 2021 Eu posso anunciar no mercado livre. Tem menos de 1 ano de uso, moendo de 1 a 2 cafés por dia. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 1 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2021 Segue o anúncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1871559449-moedor-manual-1zpresso-z-pro-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Edurado Rocha Postado 3 Maio 2021 Denunciar Share Postado 3 Maio 2021 Vc sabe se ele moe bem pra espresso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 3 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2021 Eu usei ele pra moer para aram sempre, funciona bem. A moagem é consistente e vai bem mais fino que espresso se precisar. Se o ajuste for muito fino talvez vc tenha que diminuir ou aumentar um pouco a dose sabe, pq ele é por step, eu fazia isso meio naturalmente sem mudar muito a receita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Edurado Rocha Postado 3 Maio 2021 Denunciar Share Postado 3 Maio 2021 Nossa, perfeito, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Edurado Rocha Postado 5 Maio 2021 Denunciar Share Postado 5 Maio 2021 Eu comprei lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 6 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2021 Enviei agora a pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.