Victor Guilherme Postado 27 Abril 2021 Denunciar Share Postado 27 Abril 2021 Alguém já comprou um aeropress diretamente no site deles?? se sim, gostaria saber se demora muito, porque mesmo com o dolar nas alturas, está valendo mais a pena comprar no site deles do que em outros como a amazon (o preço aumenta quase R$100,00) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 27 Abril 2021 Denunciar Share Postado 27 Abril 2021 5 horas atrás, Victor Guilherme disse: Alguém já comprou um aeropress diretamente no site deles?? se sim, gostaria saber se demora muito, porque mesmo com o dolar nas alturas, está valendo mais a pena comprar no site deles do que em outros como a amazon (o preço aumenta quase R$100,00) Acredito que o maior problema deve ser a taxa de importação mesmo. Teria de ver por qual método eles enviam, mas vindo dos EUA acho difícil não taxar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Guilherme Postado 27 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2021 3 minutos atrás, Diego Nunes disse: Acredito que o maior problema deve ser a taxa de importação mesmo. Teria de ver por qual método eles enviam, mas vindo dos EUA acho difícil não taxar. verdade, fiquei pensando nisso mesmo! mas por enquanto vou esperar o preço diminuir aqui no Brasil mesmo p poder comprar depois!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 27 Abril 2021 Denunciar Share Postado 27 Abril 2021 53 minutos atrás, Victor Guilherme disse: verdade, fiquei pensando nisso mesmo! mas por enquanto vou esperar o preço diminuir aqui no Brasil mesmo p poder comprar depois!! Infelizmente é melhor não contar com isso. Esse preço é reflexo da desvalorização do real e não visualizo uma grande recuperação da nossa moeda no curto ou médio prazo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Guilherme Postado 27 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2021 tem razão! só tende a piorar, infelizmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philipurquiza Postado 29 Abril 2021 Denunciar Share Postado 29 Abril 2021 Vê se não consegue pelo GrabrEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heylel Postado 12 Maio 2021 Denunciar Share Postado 12 Maio 2021 Entre em contato com a Flavours, importadora oficial da AP no Brasil. eles também venda para pessoa física Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas