Ir para conteúdo

Valor da aeropress.

Victor Guilherme

Postagens recomendadas

Em 27/04/2021 at 14:37, Victor Guilherme disse:

Alguém já comprou um aeropress diretamente no site deles?? se sim, gostaria saber se demora muito, porque mesmo com o dolar nas alturas, está valendo mais a pena comprar no site deles do que em outros como a amazon (o preço aumenta quase R$100,00)

Expand  

Acredito que o maior problema deve ser a taxa de importação mesmo. Teria de ver por qual método eles enviam, mas vindo dos EUA acho difícil não taxar.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2021 at 19:50, Diego Nunes disse:

Acredito que o maior problema deve ser a taxa de importação mesmo. Teria de ver por qual método eles enviam, mas vindo dos EUA acho difícil não taxar.

Expand  

verdade, fiquei pensando nisso mesmo! mas por enquanto vou esperar o preço diminuir aqui no Brasil mesmo p poder comprar depois!!

Link para o comentário

Em 27/04/2021 at 19:54, Victor Guilherme disse:

verdade, fiquei pensando nisso mesmo! mas por enquanto vou esperar o preço diminuir aqui no Brasil mesmo p poder comprar depois!!

Expand  

Infelizmente é melhor não contar com isso.
Esse preço é reflexo da desvalorização do real e não visualizo uma grande recuperação da nossa moeda no curto ou médio prazo.

• Curtir 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...