Gabriels Postado 3 Maio 2021 Denunciar Share Postado 3 Maio 2021 Compro moedor elétrico, de preferência os cônicos. Já tenho um de lâminas. Busco breville ou baratza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 4 Maio 2021 Denunciar Share Postado 4 Maio 2021 Boa tarde, Tenho o Baratza Encore 110v. Vendo por R$1250,00. Está em Brasília/DF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acauã Auler Rolim Postado 13 Maio 2021 Denunciar Share Postado 13 Maio 2021 Olá Gabriel, temos um Breville 220V em nosso site https://terranatalcafe.com.br/produto/moedor-eletrico-tramontina-breville/ Está com pouquíssimo e por R$1595 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey Garcia Postado 18 Maio 2021 Denunciar Share Postado 18 Maio 2021 Compro moedor elétrico, de preferência os cônicos. Já tenho um de lâminas. Busco breville ou baratzaBoa noite. Tenho um moinho Breville zero bala, completo sem detalhes . Seis meses de uso. Não moeu 10kgs de café. Se tiver interessado me chama p negociarmos. Abs Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsswagner Postado 19 Maio 2021 Denunciar Share Postado 19 Maio 2021 Oi pessoal, Também procuro estes moedores. Só limite de gasto está curto, pago até 1k. Caso alguém negociar. Seria para Porto Alegre/RS. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tito Postado 19 Maio 2021 Denunciar Share Postado 19 Maio 2021 Pessoal, fiquem atentos nas promoções da própria Tramontina. Comprei o meu novinho por R$1.397,00 semana passada, com descontos promocionais e de primeira compra direto na loja virtual deles, com frete grátis. Recebi bem rápido. Depois que comprei subiu de novo, mas eles mudam todo dia os preços. Esse preço apareceu pra mim na busca do Google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.