cankblunt Postado 5 Maio 2021 Denunciar Share Postado 5 Maio 2021 Vendo moedor Baratza Encore 110v. Todas as peças originais integrantes, exceto a caixa. Aproximadamente 2 anos de uso, está completo e muito bem cuidado. Há apenas um detalhe, que faço questão de destacar, por total transparência: em uma mudança, houve um pequeno trincado na parte inferior (não visível) do hopper, que eu colei e está funcionando perfeitamente. Veja nas fotos. (Posso enviar mais fotos, se quiser.) Valor: R$1250,00 Localização: Brasília/DF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 25 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 25 Maio 2021 Atualizado com fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halefhr Postado 30 Maio 2021 Denunciar Share Postado 30 Maio 2021 Olá companheiro, se ainda estiver disponível, teria como fazer por ML? Podemos negociar. Chame-me no whats 35991914120 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 2 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2021 Opa, te mandei mensagem no WhatsApp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilsonbellart Postado 29 Julho 2021 Denunciar Share Postado 29 Julho 2021 Boa Noite! Se já foi vendido favor retirar o anuncio por favor!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.