Ir para conteúdo

denilsonbellart

Senior Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Tudo que denilsonbellart postou

  1. Boa Tarde!! Comprou o sei despressurizado onde? Esssa maquina também é 51mm, antes dessa eu tinha uma delongui, comprei dois mas não foram compativeis, ficavam folgados.
  2. @ivoesazevedo e @davi_mendes Obrigado, vou investir em filtro e porta filtro melhor para ela. Moedor eu já consegui evoluir legal, comprei o Timemore C2, execelente moedor. Já estou até conseguindo extrair bons cafés. Imagem. Eu preciso mesmo urgente é um filtro duplo, porque o que uso é de uma dose, e só consigo colocar 7g de café moido no click10 do moinho. Depois do filtro acho que pressurizado mesmo para a minha delonghi, quero comprar esse porta filtro, ele já vem com o filtro fixo, muito semelhante aos das maquinas comercias, e acho eles top demais. https://pt.aliexpress.com/item/10000306371265.html?spm=a2g0o.detail.1000023.1.2ccf7ebaWVsNRE Bom final de semana.
  3. @davi_mendese @ivoesazevedo Boa Tarde! Eu fico agora nessa dúvida, se arrisco nas compras do filtro e porta filtro para dar um Up na maquina, ou se vendo ela só com esse filtro de uma dose para alguém e pego uma mais nova. As mais novas que pensei são as Philco e Mondial, que tem custo melhor. Acham que eu iria fazer besteira em sair de uma delonghi e ir para uma mondial?
  4. @ivoesazevedo Muito obrigado pela dica. Vou procurar um filtro 51mm duplo então para ver o que consigo, comprei um moedor manual timemore c2, ouvi relatos de que é um bom moedor, otimo para coedas mas que também serve para espresso. Vamos ver. Depois que eu conseguir tudo que preciso, eu posto aqui. Grato!!!
  5. Fala Ivo, boa tarde! Amigo, voce chegou a comprar algum filtro desprezuridado para ela? Ou algum porta filtro naked? Estou querendo comprar, mas estou com muita duvida se ela é de 51mm, quando meço está dando 53mm.. Pode ajudar?
  6. Boa Noite! Alguém ainda tem a maquina EC200 para dar um Help? Esse topico ainda é movimentado?
  7. Boa Tarde! Voce comprou o filtro de 51mm? Pode me enviar o link que comprou, estou em busca também de um filtro não pressurizado e do porta filtro também.
  8. Cara, que top.. Eu não sabia que tinha como tirar esse tamper fixo dela. Muito obrigado. Agora vou medir ele para comprar um outro um pouco maior. Desculpa em te citar, mas como o tipico é antigo, acho que as pessoas não estão nem olhando mais para ele.
  9. Amigo, Boa Tarde! Comprei a DeLonghi EC200CD.B usada a alguns meses, maquina está esquentando bem, esse era meu medo porque a maquina estava parada na casa do cara a uns 4 anos sem uso. Agora vem o meu problema, só veio o filtro para 1 dose de café, ou seja, só consigo colocar maximo 9g de café muito fino para extrassão, e jamais vou conseguir algo só com 9g de café moido. Achei essa peneira para a maquina, será que vale a pena ou é melhor procurar outro kit já despressurizado? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1005610382-peneira-para-dois-cafes-antiga-para-cafeteiras-delonghi-6115-_JM
  10. Aguardando algum comentário.. curioso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...