Ir para conteúdo

Loja Virtual Café do Moço


Leo Moco

Postagens recomendadas

Recebi um pedido semana passada e já fiz outro de um café edição limitada. FAF 354.

Apesar de toda polêmica, os cafés do Moço são ótimos. Muito bem torrados.

 

Com este frete da até pra pegar una cafés mais caros.

Muitas vezes o frete sai mais caro que os cafés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebo frequentemente os emails da loja virtual do leo moço na minha caixa de emails, o que é até é curioso considerando o fato de já ter sido dito que não faz questão de vender cafés online. Fiquei bem curioso sobre esse FAF 354 quando soube do lote. São só 3Kg desse, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a loja tá fora do ar mesmo...

Léo Moço, sua loja é baseada em Facebook, por isso em alguns lugares não funciona, pois em 99% das redes internas de empresas o facebook é bloqueado. Existe outras opções, não tão caras, que podem ser melhores. E não ficam fora do ar como está o sistema atual agora.

Troco a consultoria da migração por café se quiser! hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus que as farpas deixaram de serem lançadas..

 

É terrível, ter um dia de trabalho, entrar no fórum para relaxar, ler de assuntos agradáveis e dicas interessantes sobre café e e encontrar palavras duras, e maioria com pouco fundamento, somente na subjetividades. Este fórum é um lugar de prazer.

 

Abraços

 

Alexandre

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frete ainda está em promoção a R$ 5,00? É bom aproveitar, quem for comprar...

 

O frutado ao quadrado deve ser experimentado por todos pelo menos uma vez na vida.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frete ainda está em promoção a R$ 5,00? É bom aproveitar, quem for comprar...

 

O frutado ao quadrado deve ser experimentado por todos pelo menos uma vez na vida.

 

um abraço

 

Oi Anita,

 

Ainda a R$5,00 o frete! Agora depois dos seus comentários endossados por Rodrigo; minha expectativa aumentou! :)

 

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom Dia pessoal,

 

Alguém já passou por essa experiencia ? Não consigo que eles retornem minhas mensagens ? Não consigo que me enviem o numero do rastreio nos correios ! :angry:

 

A questão abrir ou não a disputa ?

 

Abraços,

 

 

 

Olá Pedro Aurelio de Luna Freire,

No dia 02/01/2014 19:03:15, você realizou um pagamento através do PagSeguro para Leonardo Moco Ribeiro no valor de R$ 185,00.

 

Caso tenha ocorrido algum problema com sua compra, converse com o vendedor para verificar o motivo.

A Disputa é um recurso criado para solucionar problemas com produtos e serviços não entregues, entregues com defeito ou com características e funcionamento diferentes do combinado. Para abrir uma Disputa você precisa ter uma conta no PagSeguro.

Como funciona

1) O comprador abre uma Disputa e, depois disso, o vendedor é notificado.

2) Ambos conversam e, se não entrarem em acordo, o comprador pode solicitar a Moderação do PagSeguro.

3) Com a Moderação, comprador e vendedor comunicam-se com o PagSeguro, que analisa as informações e encerra Disputa a favor de um dos lados.

DE OLHO NO PRAZO!

Você tem até o dia 16/01/2014 para abrir a Disputa e solicitar a devolução do seu dinheiro, se necessário. Após essa data, a transação será concluída e o dinheiro repassado ao vendedor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pedro.

Passei pela mesma situação no final do ano.

Tentei contato, sem sucesso.

Abri então uma disputa, que foi rapidamente decidida a meu favor pelo VENDEDOR.

O valor pago ao Pagseguro será creditado no cartão de crédito na próxima fatura.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leo Moço é assim mesmo e não é de hoje.

 

Geralmente é problema com a torra, esperam pra torrar.

Perder você não perde porque é um cara honesto.

 

O problema é não ter esta informação no site.

Já houve discussão sobre isso aqui há um bom tempo atrás, acho que neste tópico mesmo.

Hoje, como eu já sei como funciona, já compro sabendo que pode atrasar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi minha primeira compra, com certeza vou fazer novo pedido, só que agora ciente da possibilidade de atraso. Suponho que o café que encomendei estava indisponível - suposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como o mesmo já disse anteriormente, o mercado dele não é para pequenos compradores.

 

Então, comprem sabendo que vai demorar a entregar e provavelmente sem nenhum contato por parte deles.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Pessoal,

 

Valeu as opiniões ! Quando Eu comprei no dia 2 foi porque ele disse no site que a torra seria dia 6. Então imaginei que ele mandaria no máximo lá pelo dia 10. Espero que ainda não tenha torrado no dia 2 senão a vida útil do café será curta ( Estou sem freezer).

O chato é que ele não manda numero de rastreio nem nada. Mas a honestidade dele parece ser consenso.

Até agora pelo que eu conheço café torrado num dia e enviado no outro com rastreio e etc, só do o Alexandre.

 

Veremos o que acontecerá.

Muito Obrigado a Todos ! :)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Pedro e Miyamoto.

 

Gratíssimo estou pelas elogiosas referências. ;)

 

Mas no texto do Pedro, apenas para informar porque pode não ter ficado claro, creio que ele se referiu ao Moço quando escreveu que não é enviada a informação de despacho e o código do objeto para o acompanhamento do transporte, já que nós sempre informamos no mesmo dia do despacho para o Correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho importante não confundir ser honesto com ser profissional. Se o público alvo em questão não somos nós, mas quem compra em grande quantidade (me pergunto se somente esses merecem resposta), não entendo porque anunciar seu produto aqui.

Todos somos livres para comprar de quem quisermos e sob as condições que aceitarmos, só me pergunto se realmente faz sentido contribuir para um canal de vendas que trata desse modo o pequeno cliente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei algumas vezes no site do Moço , e em uma delas, aconteceu comigo , a mesma coisa que aconteceu com o Pedro , na epoca eu peguei o numero de telefone que aparece no site e liguei para esclarecer minha duvida , foi o proprio Moço que atendeu , eu falei minha duvida e ele explicou que a torra seria no dia X e ele enviaria no dia Y , foi tudo simples e sem estresse.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal,

 

Com certeza café do Alexandre só falta chegar quente ! ;) Opss! Texto editado e corrigido ! :D

E esclarecendo o Alexandre envia sempre o numero rastreio do Correios!

 

Agora as coisas vão dar certo:

 

O vendedor Leonardo Moco Ribeiro já enviou o seu pedido no valor de R$ 185,00 através dos Correios. Confira os detalhes abaixo:

Informações da entrega: Código da transação: 0F2290F32DBA422FA52D4D5595F1AC54 Status: Pacote em trânsito Mercadoria enviada em: 14/01/2014 10:19:00

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...