bacanabeatriz Postado 28 Junho 2021 Denunciar Share Postado 28 Junho 2021 Olá amigos do café, Estou em busca de filtro despressurizado para a Delonghi Dedica 51 mm (3 orelhas), se alguém tiver só o filtro ou o filtro e o porta filtro sobrando por aí... Estou esperando a máquina chegar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 28 Junho 2021 Denunciar Share Postado 28 Junho 2021 O filtro (peneira) despressurizado é fácil de conseguir até no Mercado Livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bacanabeatriz Postado 29 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2021 Sim, encontrei vários anúncios, mas se alguém daqui fez upgrade de máquina e tiver acessórios 51mm sobrando, estou interessada, tudo que encontrei foi compra internacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Poli Postado 29 Junho 2021 Denunciar Share Postado 29 Junho 2021 Olá, Beatriz! Tenho um par de filtros de dose dupla para a Dedica aqui que não estou usando. Se interessar, manda um alô no whats: 11-999988611 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hitman Postado 30 Junho 2021 Denunciar Share Postado 30 Junho 2021 23 horas atrás, bacanabeatriz disse: Sim, encontrei vários anúncios, mas se alguém daqui fez upgrade de máquina e tiver acessórios 51mm sobrando, estou interessada, tudo que encontrei foi compra internacional. Olá, bom dia. Tenho um tamper de 51mm novo. Se interessar é só avisar que te envio detalhes via mensagem. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bacanabeatriz Postado 30 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2021 5 horas atrás, hitman disse: Olá, bom dia. Tenho um tamper de 51mm novo. Se interessar é só avisar que te envio detalhes via mensagem. Até. Sim, me passa os detalhes por favor. Em 29/06/2021 at 13:22, Gabriel Poli disse: Olá, Beatriz! Tenho um par de filtros de dose dupla para a Dedica aqui que não estou usando. Se interessar, manda um alô no whats: 11-999988611 Te mandei um oi e acho que vc não viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.