Toto Postado 6 Julho 2021 Denunciar Share Postado 6 Julho 2021 Olá amantes de café. A koar não produz mais o koar de ceramica no tamanho 01, porém eu tenho muito interesse em adquirir um. Se alguém tiver um ai parado hahahahhahaa. Sou de São Paulo/SP Whatsapp: (11)992227686 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 8 Julho 2021 Denunciar Share Postado 8 Julho 2021 Em 06/07/2021 at 12:15, Toto disse: Olá amantes de café. A koar não produz mais o koar de ceramica no tamanho 01, porém eu tenho muito interesse em adquirir um. Se alguém tiver um ai parado hahahahhahaa. Sou de São Paulo/SP Whatsapp: (11)992227686 Meu sonho de consumo esse Koar de ceramica... as vezes aparece algum no ML, o último que vi venderam por 99,00, mas como era da região norte o frete estava praticamente o preço do coador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toto Postado 9 Julho 2021 Autor Denunciar Share Postado 9 Julho 2021 Em 08/07/2021 at 00:49, Mojavesp disse: Meu sonho de consumo esse Koar de ceramica... as vezes aparece algum no ML, o último que vi venderam por 99,00, mas como era da região norte o frete estava praticamente o preço do coador. É o meu sonho também, eu acho muito legal a Koar padronizar os tamanhos, mas eu preferia o tamanho 01 de antes. Talvez eu acabe comprando um 02 mesmo se eu não encontrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.