Dioli Postado 13 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 13 Agosto 2021 3 hours ago, pedrodegusmao said: @Dioli, como as agulhas são fixadas no suporte, é colado ou encaixado? Se for encaixado, é possível substituir as agulhas por calibre diferente? Então não tenho como te responder pq não testei com as 0.4.. mas estou pra receber do victor_barros as agulhas 0.4, ai vejo se funciona ou se tenho q alterar o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 14 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2021 Se o modelo for aquele mesmo do thingiverse não deveria ter problema, nem a 0,4 fica extremamente justa no furo. Fiz um vídeo aqui pra exemplificar: Link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2021 Muito bom o vídeo, @victor_barros Eu estou usando essa ferramenta com agulhas de 0,4mm e não senti necessidade de mudar, nem mesmo de fazer puck raking com outra ferramenta. Até mesmo a batida do filtro na bancada (slap shot) eu tenho evitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 23 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2021 Novo vídeo do James Hoffmann sobre impressão 3D para utensílios de café!Sent from my SM-A515F using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 23 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2021 Opa!! Também vou querer a ferramenta. Pode ser com as agulhas de 0,2 caso não consiga mais de 0,4. Pode me chamar no WhatsApp 51 99721-4441. Valeu!! [emoji1303]Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 28 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2021 Filmei aquele vídeo que tinha prometido, fazendo um espresso na Aram! Sent from my SM-A515F using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tgterra Postado 7 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2021 Muito legal os vídeos Victor. O pó do café ficou perfeito após a distribuição!Dioli, tem alguma previsão de quando terá mais unidades da ferramenta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dioli Postado 7 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 7 Setembro 2021 1 hour ago, tgterra said: Muito legal os vídeos Victor. O pó do café ficou perfeito após a distribuição! Dioli, tem alguma previsão de quando terá mais unidades da ferramenta? Fala amigo, tava numa correria danada, não estava conseguindo fazer isso, estou esperando chegar mais agulhas 0.2 pra montar os kits. ai já aviso aqui quanto tiver disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 10 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2021 Bom dia, você está fazendo mais? Muito obrigado, forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 27 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2021 Eai pessoal, como andam as experiências com o WDT? Fiz um vídeo com update do workflow, acabei trocando os filtros de papel por uma Puck Screen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treistman Postado 7 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2021 Bom dia, alguém ainda está produzindo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1colete Postado 7 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2021 @marcosmrai e @Treistman eu posso produzir alguns e vender pra vocês, vou criar um tópico pro meu anuncio mais tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 8 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2021 @1colete também tenho interesse! me inclui na lista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 8 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2021 @1coletetambem tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.