Rafael Santos Postado 2 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2021 Moedor muito novo, acompanha caixa e acessórios originais. Moeu em torno de 15kgs. Preço R$1500,00. Filtro despressurizado, tamper de inox, vaporiza muito bem. Tira espressos maravilhosos se usar um bom moedor. Máquina e tamper em excelente estado. Preço R$550,00. Não vendo máquina e tamper separados. Ambos são 127V. Sou de Ribeirão Preto - SP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyu Postado 2 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2021 Moedor vc anuncia no ml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Santos Postado 2 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 2 Agosto 2021 Vou ver melhor como funciona e te aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiobecker Postado 3 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2021 Oi Rafael, ainda está disponível? Tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Santos Postado 4 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 4 Agosto 2021 Pessoal, prefiro não usar mercado livre, não estou duvidando de ninguém mas achei muito inseguro. Ainda disponível Fábio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyu Postado 4 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2021 Se vc achou o ml inseguro, sendo que algo consolidado a anos, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiobecker Postado 4 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2021 Rafael, pode me passar seu contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Santos Postado 4 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 4 Agosto 2021 Só o fato de qualquer pessoa poder estornar a compra com um tijolo dentro da caixa e ser reembolsada automaticamente após a postagem tira a credibilidade do intermediador. Uso o ML para compra até de mercado, mas não vendo nada por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carloscacunda Postado 24 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2021 @Rafael Santos, vende somente o porta filtro não pressurizado e o tamper? Eu já tenho a máquina e não gostaria de arruinar o porta filtro original pra despressurizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.