Ir para conteúdo

Nyu

Senior Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Nyu last won the day on 11 Fevereiro 2022

Nyu had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Nyu's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • One Year In
  • Reacting Well
  • Collaborator
  • One Month Later
  • Week One Done

Recent Badges

8

Reputação

  1. Vou ligar lá amanhã e conversar, eu queria trocar o bico de vaporização 4 furos não ta dando certo pra eu não
  2. Porta filtros da China servem nela? Alguem já comprou?
  3. Acredito que seja aço inox pois é bem pesado. Mas posso estar enganado.
  4. Alguém aqui usa ou usou aquelas telas para tentar melhorar o chuveiro da máquina da oster, se sim e viu alguma melhora passa o link para eu dar olhada. Se possível posta vídeo.
  5. Mandei pm, pra. Ti me add whats se alguém mais tiver interesse de ver um vídeo me manda pm que eu passo meu cel pra mandar vídeo.
  6. Não vi diferença, pra ser sincero fiz um café na correria mas não tenho como falar ainda, mas não tive o que reclamar.
  7. Pra quem queria um porta filtro mais prático esse aqui eu comprei por intermédio de um membro que postou aqui e deu certo. Prepara o bolso pra quem não gosta do porta filtro original, 300 pilas aproximadamente, mas não me arrependo, achei bem melhor e gostei da extração que fiz, falar que melhora muito, vou dizer que não, mas estética e menos jatos tortos é um fato, e a situação que agora faço um naked no original. Link R$ 17,73 | Portafilter70 mm SUS304 15-20bar inner 58mm handle Espresso coffee maker handle stainless steel filter holder with filter https://a.aliexpress.com/_msbJwfY
  8. Interessantw a ideia de tirar a pré infusão, e a temperatura alguém mudou?
  9. Sou louco pra ter um porta filtro desse, será que dá certo alguém sabe?
  10. Primeiras impressões do 1zpresso k plus. Primeiro gostaria de dizer que o vendedor do aliexpress foi o máximo comigo, me ofereceu uma versão Black do moedor e foi super atencioso. Recomendo a todos a loja pra que se interessar é a Coffe town store e o link do moedor: https://a.aliexpress.com/_ms1amOs Obs: se não pode mencionar links, por favor moderadores editem e me avisem. Quanto ao moedor: Gostei muito do material, achei bem robusto e bonito, com um peso agradável, não senti qualquer dificuldade para desmontar e limpar, gostei do sistema magnético do copo, curti o sistema de regulagem da moagem, achei prático a borracha para não deslizar ou escorregar na hora de moer. Quanto aos primeiros usos: Todas moagens foram de 20 gramas com extração de 50 ml em filtro duplo não pressurizado na máquina oster xpert perfect brew regulagem da mesma em default. Café utilizado foi seleção do Mario frutado. 1- teste foi um fiasco, por não saber o ponto correto tentei de cara na 4 volta - 10 segundos extração de 50 ml, foi pra pia. 2- teste foi outro fiasco, como sou extremista, fui pra 3 volta, 10 ml em 30 segundos, foi novamente pra pia. 3- teste obtive algum resultado, ajustei para 3.5, obtive uma extração de 20 segundos 50 ml, não atendeu meu critério, mas já saiu como um bom ponto de partida. Ficou uma acidez acentuada marcante no final, porém, estava aceitável. As impressões que tive ao moer o café, senti um aroma muito mais agradável após a moagem, que do meu moedor da máquina oster, não senti quase resistência para moer o café. Confesso que está sendo uma ótima experiência, e estou bastante contente com a aquisição, porém ainda preciso regular melhor a moagem do café para uma melhor extração. Do mais o que posso dizer é que quem tiver condições e tiver interesse em comprar pode comprar sem medo. Não fui taxado, e paguei algo próximo de 1150 reais em promoção na aliexpress na loja mencionada acima.
  11. Bom vamos esperar, se taxar pretendo pagar, já comprei tanta coisa e não fui taxado, que não me dá o direito de devolver e o vendedor foi muito gente boa comigo não acho justo, vou da lei do retorno mesmo.
×
×
  • Criar Novo...